Vítor Bruno: «O futebol está a ser demasiado cruel connosco»

Vítor Bruno fez o rescaldo do encontro entre o Anderlecht e o FC Porto. Jogo marcou a quinta jornada da Europa League.

Vítor Bruno analisou o duelo entre o Anderlecht e o FC Porto. Encontro da quinta jornada da Europa League terminou empatado a uma bola.

«Estamos numa fase em que o futebol está a ser demasiado cruel connosco. A mínima possibilidade acaba por nos penalizar. Com pequenos erros que estão a acontecer… são fases, são ciclos. Só com muito trabalho e crenças se dá a volta por cima. Já devíamos ter sete pontos neste momento. Há nove pontos ainda por disputar e já olhamos para segunda-feira», destacou o treinador.

«Não tem a ver com romantismo, mas com a maturidade. A verdade é que hoje competimos, fomos intensos e apaixonados pelo jogo. O adversário está numa posição mais confortável que nós, mas nunca abdicámos de querer ganhar. Os jogadores foram sempre à procura da vitória, mesmo os que vieram do banco», vincou Vítor Bruno.

«Bom aqui é ganhar, só se pode pensar em ganhar. Tem que ser com vitórias, hoje estivemos muito perto e parece-me que seria uma vitória justa. O futebol é assim, tem momentos de crueldade. Cada erro que nós cometemos está a penalizar-nos muito. Temos de nos agarrar aos pequenos momentos para conquistar algo que tem de estar enraizado em nós que é ganhar», salientou Vítor Bruno.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting treina perto de Nápoles: Titulares recuperam no hotel

O Sporting realizou esta quinta-feira um treino perto de Nápoles. Titulares fizeram trabalho de recuperação no hotel.

Kevin De Bruyne compara Hojlund e Haaland: «Está a crescer muito»

Kevin De Bruyne comparou Rasmus Hojlund a Erling Haaland. Médio belga falou depois da vitória do Nápoles sobre o Sporting.

Luis Enrique: «Vitinha e Pedri são os melhores médios do mundo»

Luis Enrique reforça que Vitinha e Pedri são os melhores médios do mundo. PSG ganhou ao Barcelona na Champions League.

Renato Veiga explica festejo contra a Juventus na Champions League: «Não quis faltar o respeito a ninguém»

Renato Veiga festejou contra a Juventus (sua ex-equipa) depois de marcar o golo do empate aos 90 minutos. Português explicou.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragão recebe duelo entre líderes invictos | FC Porto x Estrela Vermelha

Depois da vitória em Salzburgo, o FC Porto estreia-se em casa nas competições europeias, perante um adversário em boa forma.

Kevin de Bruyne afasta conflito com Antonio Conte depois da vitória frente ao Sporting: «Não tenho nenhum problema»

Kevin de Bruyne garantiu que não tem qualquer problema com Antonio Conte. O médio belga falou depois do triunfo do Nápoles frente ao Sporting.

Viktor Gyokeres não marca há cinco jogos mas recebe elogios de Mikel Arteta «Está a fazer coisas cada vez melhores a cada jogo»

Mikel Arteta deixou elogios para Viktor Gyokeres. O técnico espanhol falou após o triunfo do Arsenal frente ao Olympiacos.