Diogo Leite tem interessados na Bundesliga e na Serie A

- Advertisement -

Diogo Leite poderá deixar o Union Berlin no próximo verão. AC Milan, Bolonha, RB Leipzig e Bayer Leverkusen estão interessados.

Segundo adianta o jornalista Dominik Schneider, Diogo Leite poderá deixar o Union Berlin no próximo verão e conta com vários interessados. AC Milan, Bolonha, RB Leipzig e Bayer Leverkusen são os emblemas mais interessados no defesa português.

De acordo com a mesma fonte, o Union Berlin ainda não abordou o defesa central de 25 anos para a renovação do contrato, que termina em junho de 2026. É provável que o emblema germânico aceite vender o internacional pelas camadas jovens de Portugal já no próximo verão para evitar a saída a custo zero no ano seguinte.

Esta temporada, Diogo Leite tem sido titular indiscutível no Union Berlin, tendo disputado praticamente todos os jogos, registando uma assistência na Bundesliga.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Itália: Pedro Gonçalves marca primeiro golo pela Fiorentina e Genoa avança para os oitavos-de-final

A Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mário venceu o Pisa em casa por 3-0 e o Genoa de Vitinha derrotou o Sudtirol por 1-0, nos 16 avos de final da Taça de Itália.

West Ham de Nuno Espírito Santo eliminado e Liverpool derrota o Tottenham: Eis os resultados do dia na Taça da Liga Inglesa

Na 3.ª ronda da Taça da Liga Inglesa, o West Ham foi batido pelo Fulham por 3-2 e o Liverpool eliminou o Tottenham com um triunfo por 3-1.

Argentina: Lionel Scaloni chama Gianluca Prestianni e insiste em Lionel Messi

Esta terça-feira, Lionel Scaloni revelou os 28 convocados para os três amigáveis da Argentina. Gianluca Prestianni e Lionel Messi constam na lista.

Rúben Neves brilha na vitória do Al Hilal e Shangai Port vence jogo com 10 golos: Eis os resultados do dia na Champions League...

O Al Hilal bateu o Al Gharafa por 2-1 e o Shangai Port derrotou o Ratchaburi por 6-4, em jogos da jornada inaugural da Champions League Asiática.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e a evolução de Daniel Banjaqui: «Temos de acreditar nele»

Marco Silva realizou a antevisão ao encontro entre Benfica e AC Milan na jornada inaugural da fase de liga da Europa League.

Mário Jorge assume comando técnico do Trofense

O Trofense confirmou Mário Jorge no comando técnico. O treinador brasileiro teve passagens no Flamengo e no Internacional.

Marco Silva: «Não sei o que é que o Porto fez no ano passado. Desculpem a minha ignorância»

Marco Silva realizou a antevisão ao encontro entre Benfica e AC Milan na jornada inaugural da fase de liga da Europa League.