João Pereira reage a declarações de Hjulmand e afirma: «Edwards criticado? Todos são importantes»

O Sporting vai enfrentar este sábado o Santa Clara na jornada 12 da Primeira Liga. João Pereira já lançou o desafio.

João Pereira já fez a antevisão ao Sporting x Santa Clara que vai ser realizado este sábado às 20h30 no Estádio de Alvalade e a contar para a jornada 12 da Primeira Liga. O técnico foi questionado sobre as declarações de Morten Hjulmand após a goleada do Arsenal:

«Os jogadores reagiram bastante bem durante a semana. Sabem que temos de dar uma imagem diferente. A resposta do Hjulmand demonstrou a mentalidade do jogador do Sporting. É uma equipa com mentalidade vencedora. É o que o Sporting tem de ser, porque é um clube com muita exigência».

«Marcus Edwards criticado pelos adeptos? É um jogador como os outros, e conto com todos os jogadores. Todos são importantes, nesta e noutras fases, afirmou sobre o extremo inglês que foi titular nos dois jogos que João Pereira orientou como treinador principal do Sporting.

Podes ler AQUI as principais declarações de João Pereira na conferência de antevisão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eberechi Eze colocou o Crystal Palace a vencer o Chelsea de livre mas o golo foi anulado: eis a explicação da Premier League

Eberechi Eze colocou o Crystal Palace a vencer o Chelsea por uma bola a zero, mas o lance foi anulado.

Nova era no Boavista: eis a equipa técnica do histórico do Bessa

O Boavista confirmou durante este domingo a sua nova equipa técnica. O emblema do Bessa desceu ao último degrau do futebol português. Luís Merêncio foi confirmado como o novo treinador dos axadrezados.

Benfica tem extremo argentino de 19 anos referenciado

O Benfica tem o nome de Maher Carrizo referenciado. O jogador pertence atualmente aos quadros do Vélez Sarsfield. Ainda assim, o extremo não é visto como uma prioridade para este mercado de transferências.

Chelsea estreia-se este domingo na Premier League e há um português em busca de espaço no Stamford Bridge

O Chelsea estreia-se na presente edição da Premier League frente ao Crystal Palace durante a tarde deste domingo. Pedro Neto e Dário Essugo são os portugueses ao serviço de Enzo Maresca esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Torrense bate Farense e Sporting B volta a ganhar na Segunda Liga

O Sporting B venceu esta manhã o União de Leira por 1-0 na segunda jornada da Segunda Liga. Torreense também ganhou.

André Silva vai deixar Leipzig e já tem destino confirmado na La Liga

André Silva vai regressar à La Liga na presente temporada. Avançado português prepara-se para trocar Leipzig pelo Elche.

FC Porto interessado em lateral do Manchester United de Ruben Amorim

O FC Porto está interessado em Tyrell Malacia. Há mais clubes de olho no lateral do Manchester United de Ruben Amorim.