📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo marca pelo Al Nassr e chega aos 914 golos na carreira

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo fez mais um golo ao serviço do Al Nassr. O avançado português marcou de penálti contra o Damac e chegou aos 914 golos.

Cristiano Ronaldo alcançou os 914 golos pelo Al Nassr. O avançado internacional português abriu o marcador no jogo da jornada 12 da Liga da Arábia Saudita, frente ao Damac.

Aos 17 minutos, Cristiano Ronaldo fez o 1-0 de penálti. Podes ver o golo de CR7 em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as equipas e os potenciais confrontos no playoff intercontinental para o Mundial 2026

Seis equipas procuram segurar duas vagas intercontinentais para o Mundial 2026. Sorteio realiza-se esta quinta-feira.

Boston Celtics voltam a vencer com Neemias Queta em destaque e LeBron James volta ao ativo na NBA

Os Boston Celtics bateram os Brooklyn Nets por 113-99, em Nova Iorque, com Neemias Queta em destaque. Também LeBron James voltou ao ativo pelos LA Lakers.

Eis a lista das 42 seleções apuradas diretamente para o Mundial 2026

Já são conhecidas as primeiras 42 seleções apuradas de forma direta para o Mundial 2026. Restantes só serão conhecidas em março.

Cristiano Ronaldo na Casa Branca: com selfie com Elon Musk e inclusão no discurso de Donald Trump: «O meu filho é um grande fã...

Cristiano Ronaldo jantou na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado internacional português foi visado por Donald Trump e tirou uma selfie com algumas personalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.