Futebol Feminino: Portugal quebra recordes de assistência por largos números

- Advertisement -

Portugal está a jogar com a Chéquia na primeira mão do play-off decisivo de qualificação ao Euro 2025. Recordes batidos no futebol feminino.

São 40 189 a assistir o Portugal x Chéquia o que significa que este desafio passa a ser o jogo da Seleção Nacional com mais adeptos nas bancadas, em futebol feminino. O recorde estava fixado nos 20 123 espetadores quando Portugal enfrentou a Ucrânia no Estádio do Bessa, em julho de 2023.

Além disso, também foi ultrapassado o recorde de assistência num jogo de futebol feminino em Portugal: 31.093 espetadores no jogo de apresentação da equipa feminina do FC Porto frente ao União de Leira no Estádio do Dragão. Esperava-se esta noite uma grande afluência e assim aconteceu, tendo alcançado números nunca antes vistos no futebol feminino português.

O Portugal x Chéquia é referente à primeira mão do play-off decisivo de qualificação para o Euro 2025 e encontra-se de momento 1-1. A segunda mão está marcada para o dia 3 de dezembro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Giro d’Italia 2026: Jonas Vingegaard contra o mundo

A Visma regressa à Corsa Rosa com ambição de repetir a dose e, para tal, traz desta feita a sua maior arma, Jonas Vingegaard

Onde ver o Liverpool x Chelsea da 36.ª jornada da Premier League?

O Liverpool recebe o Chelsea em Anfield na 36.ª jornada da Premier League. O encontro terá transmissão televisiva na DAZN.

Espanha pode vir a ter 9 equipas nas provas europeias: Eis o cenário

Espanha já assegurou cinco lugares na Champions League e pode chegar às nove equipas nas três competições europeias.

Portugal já não poderá ter três equipas na Champions League 2026/27

Portugal não poderá ter três representantes na Champions League 2026/27, na sequência da eliminação do Braga na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Dois clubes da Premier League tentam desviar Hidemasa Morita do Leeds United

Numa altura em que Hidemasa Morita está muito perto de assinar pelo Leeds United, o Aston Villa e o Brighton juntaram-se à corrida pelo médio do Sporting.

Fenerbahçe pronto para oferecer 60 milhões de euros por Rafael Leão

O AC Milan baixou o preço exigido por Rafael Leão, aceitando propostas entre os 50 e os 60 milhões de euros. Fenerbahçe está pronto para avançar.

Independiente Medellín x Flamengo cancelado devido a protestos dos adeptos

O jogo entre Independiente Medellín e Flamengo foi cancelado devido aos protestos dos adeptos da equipa colombiana.