Eis os onzes prováveis do Sporting x Santa Clara na estreia de João Pereira na Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar este sábado o Santa Clara para a jornada 12 da Primeira Liga. É a estreia de João Pereira na Liga.

O Sporting vai medir forças com o Santa Clara na jornada 12 da Primeira Liga, um encontro marcado para as 20h30 deste sábado no Estádio de Alvalade e destaca-se também pela estreia de João Pereira na primeira divisão portuguesa. O Santa Clara é até ao momento a sensação do campeonato e o próximo adversário dos leões. Podes consultar AQUI a antevisão.

Eis os onzes prováveis do Sporting x Santa Clara:

Sporting: Franco Israel, Diomande, Zeno Debast, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morita, Hjulmand, Geovany Quenda, Conrad Harder, Viktor Gyokeres e Francisco Trincão;

Santa Clara: Gabriel Batista, Matheus Araújo, Guilherme Ramos, Frederico Venâncio, Lucas Soares, Diogo Calila, Serginho, Klismahn, Matheus Pereira, Vinícius e Safira;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.