Toluca de Renato Paiva e Paulinho eliminado pelo Club América na primeira fase dos playoffs com um total de 4-0

- Advertisement -

O Toluca voltou a perder frente ao Club América e acabou eliminado na primeira fase dos playoffs da Liga Mexicana. A equipa de Renato Paiva e Paulinha perdeu novamente por 2-0.

O Toluca perdeu por 2-0 frente ao Club América, na segunda-mão da primeira fase dos playoffs da Liga Mexicana e foi eliminado da competição. Após ter perdido por 2-0 fora, a equipa de Renato Paiva voltou a cair, agora em casa, pelo mesmo marcador. Os golos do encontro foram apontados por Marcel Ruiz (49′ p.b.) e Henry Martín (72′), num encontro em que Paulinho foi titular e jogou os 90 minutos.

O Toluca tinha ficado em segundo lugar na fase regular com 35 pontos [menos sete do que o líder Cruz Azul], já o Club América tinha ficado em oitavo lugar com 27 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.

Leonardo Lelo analisa derrota na Hungria: «Não correu tudo mal. O que se passou hoje temos de ir para casa corrigir»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Leonardo Lelo reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Fiorentina vence Raków com final dramático e golo de ex-Benfica e Braga: eis os resultados do dia da Conference League

A Fiorentina venceu em casa o Raków por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os resultados do dia.

Ricardo Horta reage à derrota do Braga: «O resultado é pesado mas estamos ainda a meio da eliminatória»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Ricardo Horta reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferencváros derrota o Braga por 2-0 na Hungria e leva vantagem para a Pedreira

Na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League, o Ferencváros venceu o Braga por duas bolas a zero, com golos de Gabi Kanichowsky e Lenny Joseph.

Benfica não fará qualquer antevisão ao jogo com o Arouca

O Benfica não vai fazer qualquer antevisão ao jogo contra o Arouca. Duelo é relativo à jornada 26 da Primeira Liga.

Ferenváros dobra vantagem frente ao Braga com golo de Lenny Joseph aos 69 minutos

O Ferencváros voltou a marcar aos 69 minutos e fez o 2-0 frente ao Braga aos 69 minutos. Golo apontado por Lenny Joseph com assistência de Cebrails Makreckis.