Fulham de Marco Silva empata Tottenham e Chelsea vence com Pedro Neto e João Félix em ação

- Advertisement -

O Tottenham e o Fulham de Marco Silva não foram além de um empate (1-1). O Chelsea bateu o Aston Villa por 3-0 com Pedro Neto no onze titular.

Numa tarde com muitos jogos de Premier League, o Fulham de Marco Silva empatou frente ao Tottenham (1-1) e o Chelsea bateu o Aston Villa por 3-0 com Pedro Neto e João Félix em ação.

Os comandados de Marco Silva até começaram a perder, graças a um golo de Brennan Johnson mas conseguiram reagir e chegar ao empate por intermédio de Tom Cairney e vão terminar a jornada na 10.ª posição da Premier League. O Tottenham, por sua vez, atrasa-se na corrida aos lugares europeus e fica na 7.ª posição.

Em Stamford Bridge, o Chelsea contou com Pedro Neto no onze titular e João Félix a entrar aos 86′ minutos, e venceu o Aston Villa por 3-0, com golos do ex-Benfica Enzo Fernández, Nicolas Jackson e Cole Palmer. Com este resultado, os Blues passam a somar 25 pontos e seguem (à condição), na 3.ª posição da tabela classificativa. O Aston Villa soma o oitavo jogo seguido sem vencer e segue na 12.ª posição da Liga Inglesa.

Eis os resultados da tarde na Premier League:

Subscreve!

Artigos Populares

O Torreense prepara-se para contratar defesa proveniente da Liga 3

Gonçalo Cunha, defesa do Trofense, está muito próximo de reforçar o Torreense na próxima temporada desportiva.

Mercado do Sporting: leão pode sair rumo ao Semey

Allan Guilherme prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O pivot pode rumar ao Semey, emblema do Cazaquistão.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Marious Vrousai

Marious Vrousai pode continuar ao serviço do Rio Ave, depois de ter sido associado a um regresso ao Olympiacos.

Lyon de Paulo Fonseca garante médio dinamarquês

O Lyon fechou a contratação de Mads Bidstrup junto do Salzburgo. Médio dinamarquês assinará contrato de cinco épocas até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi pretende continuar a jogar por mais anos? Eis a sua resposta

Lionel Messi tem intenção de continuar a jogar. Avançado argentino, que se encontra no Mundial 2026, celebra esta quarta-feira 39 anos.

Mercado: interessado em Deniz Gul recua e avançado mais perto de ficar no FC Porto

O Galatasaray estava interessado em Deniz Gul, mas o conjunto de Istambul não deve contratar o ponta de lança do FC Porto.

Garantem: FC Porto vai ter 2 novidades para a equipa técnica de Francesco Farioli

Duas novas adições à equipa técnica do FC Porto. Erik Heijblok, treinador de guarda-redes, e Liam Helsloot, analista, reforçam dragões.