Ajax e Utrecht empatam em jornada em atraso e falham aproximação ao PSV

O Ajax empatou a duas bolas com o Utrecht em jornada em atraso da Eredivisie. Dois clubes continuam perseguição ao PSV.

Terminou tudo empatado no jogo em atraso da quinta jornada da Eredivisie. O Ajax recebeu o surpreendente Utrecht, esteve a perder, deu a volta, mas tudo terminou empatado (2-2) num encontro com dois autogolos.

David Min (16′) adiantou o Utrecht, mas o Ajax deu a volta ainda na primeira parte. Anton Gaaei (25′) e Jens Toornstra na própria baliza (29′) marcaram para a equipa da casa, mas Remko Pasveer (80′) na própria baliza cedeu o empate ao Utrecht.

O Ajax – que podes conhecer melhor AQUI – continua no segundo lugar e chega aos 33 pontos, mais um que o Utrecht que é terceiro. A Eredivisie é liderada pelo PSV com 39 pontos em 14 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto conquista Liga de Hóquei em Patins

O FC Porto sagrou-se durante esta quarta-feira bicampeão da Liga de Hóquei em Patins, depois de vencer o Óquei de Barcelos.

Nuno Dias: «Só temos que dar mérito ao Benfica»

Nuno Dias falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «O favorito é o Sporting pelo que estão a demonstrar nos últimos anos»

Cassiano Klein falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica vence Sporting e força último jogo na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por sete bolas a cinco, em jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund e Fluminense seguem em frente no Mundial de Clubes 2025

O Borussia Dortmund e o Fluminense estão oficialmente qualificados para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Pesadelo sem fim: Boavista está fora da Segunda Liga

O Boavista não se vai conseguir inscrever na Segunda Liga e ficará de fora dos campeonatos profissionais em 2025/26.

Jorge Jesus está a um passo de ser o novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus está muito perto de assumir o comando técnico do Al Nassr. O treinador encontra-se livre no mercado.