Abel Ferreira pouco esperançoso com título do Brasileirão: «Está praticamente definido»

- Advertisement -

O Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2-1 na penúltima jornada do Brasileirão. Abel Ferreira pouco esperançoso para o final do campeonato.

Abel Ferreira acredita que o título do Brasileirão está praticamente definido, com o Botafogo de Artur Jorge a jogar em casa na última jornada e a apenas precisar de um ponto para se sagrar campeão.

«Está praticamente definido, o Botafogo joga em casa e vocês conhecem o futebol brasileiro. No jogo que tivemos em casa não fomos competentes nas quatro ou cinco oportunidades que tivemos antes do adversário fazer golo», disse Abel Ferreira depois do Palmeiras vencer esta madrugada o Cruzeiro de forma suada.

«Temos o mérito de ser a equipa a lutar com esse Botafogo. Fruto do investimento que fez, da qualidade de recursos humanos acho que têm tudo para serem campeões, ainda vão jogar em casa contra o São Paulo. Portanto vamos procurar fazer o que temos que fazer para depois irmos de férias com consciência tranquila», acrescentou.

A única forma do Palmeiras ser campeão era o Palmeiras vencer o Fluminense na última jornada e esperar que o Botafogo perca em casa com o São Paulo. Vê AQUI a reação de Artur Jorge após a última partida, também esta madrugada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Geraldes é reforço do Seoul E-Land, da segunda divisão da Coreia do Sul

Francisco Geraldes é o mais recente reforço do Seoul E-Land. O médio português estava sem clube desde que deixou o Athletic MG.

Luís Guilherme fala sobre adaptação ao Sporting: «Desde o primeiro dia que me sinto em casa»

Luís Guilherme falou sobre adaptação a Portugal e destacou o papel de João Simões na superação da timidez e na rápida adaptação ao grupo.

Benfica baixa exigência por António Silva

António Silva pode ser um dos nomes a sair do Benfica no próximo mercado de transferências, já que vai entrar no último ano de contrato.

Mateo Tanlongo regressa ao plantel principal do Sporting 3 anos depois

Mateo Tanlongo regressou ao plantel do Sporting, quase três anos depois. O argentino integrou os trabalhos liderados por Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa revela que erro médico no Real Madrid atrasa recuperação de mais um jogador

Segundo a imprensa francesa, o departamento clínico dos merengues examinou o tornozelo errado de Eduardo Camavinga após queixas físicas.

Sebastián ‘Loco’ Abreu comenta possível ida de Nicolás Otamendi para o River Plate: «Tem aquele extra, que nem todos os jogadores com trajetória têm,...

Sebastián 'Loco' Abreu abordou o rumor de Nicolás Otamendi ingressar o River Plate no fim da temporada, quando acaba o seu contrato.

Harry Maguire sai em defesa de Ruben Amorim: «Continuará a ter uma carreira incrível»

Harry Maguire saiu em defesa de Ruben Amorim, treinador que deixou o Manchester United a meio da presente temporada.