Publicidade

Botafogo e Palmeiras vencem e adiam decisões do Brasileirão para a última jornada

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Botafogo
Foto: Botafogo

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Botafogo e o Palmeiras venceram na jornada 37 do Brasileirão. Desta forma, a equipa de Artur Jorge está a um ponto do título.

O Botafogo e o Palmeiras venceram na jornada 37 do Brasileirão. Desta forma, a equipa de Artur Jorge está a um ponto do título.

O Botafogo conseguiu uma vitória difícil no terreno do Internacional por 1-0, na jornada 37 do Brasileirão. O único golo da equipa de Artur Jorge foi apontado por Jefferson Savarino logo aos cinco minutos de jogo.

Já o Palmeiras de Abel Ferreira teve de suar para bater o Cruzeiro fora de casa. A equipa do técnico português esteve a perder no encontro devido ao golo de Matheus Pereira aos 51 minutos, mas acabou por conseguir dar a volta ao marcador. Maurício empatou aos 60 minutos e já em cima do minuto 90, Estevão fez o 2-1 para o conjunto de Abel Ferreira.

Desta forma, o Botafogo, que conquistou a Libertadores no passado sábado, lidera o Brasileirão com 76 pontos, mais três do que o Palmeiras de Abel Ferreira. O fogão precisava apenas de um empate para garantir o título de campeão do Brasil.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos