FC Porto tropeça em Famalicão e já está atrás do Benfica na Primeira Liga

- Advertisement -

O Famalicão recebeu no Minho o FC Porto durante a noite deste sábado, em jogo relativo à décima terceira jornada da Primeira Liga.

O Famalicão e o FC Porto empataram 1-1, em jogo válido pela décima terceira jornada da Primeira Liga. O marcador foi aberto pela turma da casa, com Óscar Aranda a bater Diogo Costa, aos 44′. No entanto, a entrada da equipa de Vítor Bruno entrou bem no segundo tempo, com Samu Aghehowa a fazer o resultado final, aos 52′.

O FC Porto voltou a marcar, aos 74′, mas o lance foi anulado por mão de Pepê na área de Diogo Costa, o que resultou numa grande penalidade para o Famalicão. Porém, o internacional português parou o remate de Aranda.

Com este resultado, o FC Porto perde a oportunidade de se colar ao FC Porto e cai para o terceiro lugar, com 32 pontos, os mesmos do Benfica. Já os minhotos estão com 18 pontos e ocupam a oitava posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton empresta Rodrigo Rêgo: eis o novo clube

O Brighton emprestou Rodrigo Rêgo ao CD Castellón. Avançado de 21 anos deixou o Benfica neste mercado de verão.

Fiorentina fecha médio que esteve no Mundial 2026 por 30 milhões de euros

Mais um 'here we go' de Fabrizio Romano. Fiorentina fechou a contratação de Chris Inao Oulai por 30 milhões de euros.

Sporting conta com baixa no último treino: eis a situação

O Sporting realizou este sábado mais um treino na pré-temporada. Silas Andersen falhou a sessão de trabalhos, mas por precaução.

Rafael Nel entre vários temas antes do treino do Sporting: «Já sinto que faço parte do grupo»

Rafael Nel falou sobre vários temas. Jovem avançado do Sporting prestou declarações aos jornalistas antes do treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Aymeric Laporte: «Nos últimos jogos temos visto coisas muito estranhas, lances que se deixam passar. Sobretudo com a Argentina…»

Final do Mundial 2026 entre Espanha e Argentina é já este domingo pelas 20h00. Aymeric Laporte prestou declarações antes do jogo.

FC Porto pretende cobrir investimento em Hwang In-beom com venda de Stephen Eustáquio

Stephen Eustáquio deve deixar o FC Porto neste mercado de verão e os dragões pretendem reaver os cinco milhões de euros investidos em Hwang In-beom.

Luis de la Fuente conta história da 1ª vez que enfrentou Lionel Messi: «Marcou 4 golos em 15 minutos»

Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, falou sobre a primeira vez em que enfrentou Lionel Messi, num jogo entre o Barcelona e o Sevilha.