Fulham de Marco Silva trava Arsenal para a Premier League

- Advertisement -

O Arsenal foi ao terreno do Fulham empatar a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da décima quinta ronda da Premier League.

O Fulham empatou com o Arsenal por 1-1, em jogo relativo à décima quinta jornada da Premier League. Raúl Jiménez abriu o marcador no Craven Cottage, aos 11′.

William Saliba estabeleceu o empate, marcando o seu segundo golo de bola parada em quatro dias, aos 52′. Com este resultado, a turma orientada por Marco Silva passa a ocupar o décimo lugar, com 23 pontos. Já o emblema de Mikel Arteta sobe provisoriamente à segunda posição, com 29 pontos, mas pode ver o Liverpool afastar-se na liderança.

Eis os restantes resultados dos desafios das 14 horas:

  • Ipswich Town 1-2 Bournemouth
  • Leicester City 2-2 Brighton

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em contratar Stefan De Vrij a custo zero

O Benfica é um dos clubes interessados em Stefan De Vrij. Defesa central está em final de contrato com o Inter Milão.

Rui Costa convoca José Mourinho para reunião decisiva para o futuro do treinador no Benfica

O futuro de José Mourinho no Benfica vai viver uma semana decisiva. Rui Costa chamou o treinador para uma reunião onde lhe apresentará a renovação de contrato.

Eis os onzes prováveis do Sporting x Vitória SC que fecha a 32ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Vitória SC na 32.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

Eis as contas de CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela para fugir à descida de divisão

Há, a duas jornadas do fim da época, quatro clubes que ainda podem terminar nos dois lugares indefinidos no fim da tabela. CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção.