PSG está interessado em médio do Barcelona

O PSG está interessado em assegurar a contratação de Frenkie de Jong. O médio neerlandês tem contrato com o Barcelona até junho de 2026.

Segundo adianta o diário Fichajes, o PSG estará interessado em garantir a contratação de Frenkie de Jong. O médio centro de 27 anos não tem sido titular no Barcelona, com quem tem contrato até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o emblema catalão poderá estar disposto a deixar sair o internacional neerlandês caso venha a receber uma proposta considerável. O facto do jogador já ter trabalhado com o atual técnico dos parisienses (Luis Enrique), pode ser um ponto a favor do PSG.

Esta temporada, Frenkie de Jong foi titular em apenas duas das 12 partidas que disputou ao serviço do Barcelona, tendo apontado um golo e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luuk de Jong admite: «Nunca pensei que a transferência pudesse ser tão secreta»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês aborda surpresa e processo de transferência.

Benfica define preço de Florentino Luís que está a ser associado a saída

O Benfica quer receber 30 milhões de euros por Florentino Luís. Médio português tem sido associado a uma saída neste mercado.

Atenção, Benfica: Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho

Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho. Benfica já negocia com o clube da Turquia.

Luuk de Jong explica decisão de rumar ao FC Porto: «Sou um aventureiro»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado despede-se do PSV e explica mudança para o Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek rendido a Francesco Farioli: «É um treinador fantástico com quem posso aprender muito»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

Farioli após vitória do FC Porto ao Atlético Madrid: «Fizemos coisas boas, mas ainda temos coisas a trabalhar»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

FC Porto bate Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios e adeptos

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Victor Froholdt marcou o único golo da partida.