Bayer Leverkusen atento a promessa do Real Madrid

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está muito interessado em Arda Guler. O médio pertence aos quadros do Real Madrid, que conta com ele.

O Bayer Leverkusen está muito atento a Arda Guler e gostaria de contar com o jogador do Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que revela que o conjunto do Santiago Bernabéu não tem intenções de deixar sair a jovem promessa.

Arda Guler tem 19 anos e chegou ao Real Madrid no verão de 2023, mas nunca foi um indiscutível para Carlo Ancelotti. O médio ofensivo soma esta temporada um total de 23 jogos disputados, com dois golos marcados e duas assistências.

O valor de mercado de Arda Guler é de 45 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez aborda escolhas no 11 inicial de Portugal e ainda diz: «Vamos tentar fazer as 11 substituições»

Roberto Martínez falou sobre o 11 inicial escolhido de Portugal e substituições para o jogo. Seleção Nacional enfrenta a Nigéria.

Diogo Costa antes do Portugal x Nigéria: «Estamos confiante de que podemos fazer um grande Mundial»

Diogo Costa prestou declarações antes do Portugal x Nigéria. Jogo de preparação é já esta quarta-feira pelas 20h45, em Leiria.

Roberto Martínez antes do Portugal x Nigéria: «O jogo de hoje é muito importante»

Roberto Martínez prestou declarações antes do Portugal x Nigéria. Jogo de preparação é já esta quarta-feira pelas 20h45, em Leiria.

Benfica: Há conferência de imprensa de Rui Costa nesta quinta-feira

Rui Costa, presidente do Benfica, vai falar esta quinta-feira pelas 18h00 em conferência de imprensa, a ter lugar no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Eis os 11s oficiais de Portugal x Nigéria

Portugal vai enfrentar a Nigéria em jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os onzes oficiais das equipas.

Sucessão de Marco Silva: Kieran McKenna faz pausa na carreira e Fulham vira as atenções para 3 treinadores portugueses

Kieran McKenna, treinador do Ipswich Town, era um dos favoritos para a sucessão de Marco Silva no Fulham, antes de anunciar uma pausa na carreira.

Dirigente do Venezia relembra a contratação de Issa Doumbia em 2024: «Pensaram que estávamos loucos»

O diretor despertivo do Venezia, Filippo Antonelli, refletiu sobre a aposta no jovem Issa Doumbia, antes de o médio rumar ao Sporting por 20 milhões de euros.