Raphinha recorda passagens por Vitória SC e Sporting: «2 clubes pelos quais tenho um carinho enorme»

- Advertisement -

Raphinha falou aos microfones da DAZN Portugal. O extremo do Barcelona recordou a passagem por Portugal.

Raphinha está a ser um dos jogadores em maior destaque nesta temporada. Aos microfones da DAZN Portugal, o extremo brasileiro recordou a ligação especial a Portugal, onde representou o Vitória SC e o Sporting.

«São dois clubes pelos quais tenho um carinho enorme. O Vitória SC foi a equipa que me lançou como profissional e isso nunca vou esquecer. Tenho um carinho enorme, acompanho os jogos e torço bastante. Pelo Sporting também, foram os meus primeiros títulos profissionais. Só deixar todo o meu apoio para os jogadores e adeptos e agradecer por todo o carinho desde que cheguei a Portugal e até ir embora. Que continuem a vencer, exceto contra nós», salientou o extremo brasileiro.

Raphinha esteve ligado ao Vitória SC entre 2015 e 2018. Em 2018 o brasileiro deu o salto para o Sporting, clube que deixou no início da temporada 2019/20.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.