Raphinha recorda passagens por Vitória SC e Sporting: «2 clubes pelos quais tenho um carinho enorme»

- Advertisement -

Raphinha falou aos microfones da DAZN Portugal. O extremo do Barcelona recordou a passagem por Portugal.

Raphinha está a ser um dos jogadores em maior destaque nesta temporada. Aos microfones da DAZN Portugal, o extremo brasileiro recordou a ligação especial a Portugal, onde representou o Vitória SC e o Sporting.

«São dois clubes pelos quais tenho um carinho enorme. O Vitória SC foi a equipa que me lançou como profissional e isso nunca vou esquecer. Tenho um carinho enorme, acompanho os jogos e torço bastante. Pelo Sporting também, foram os meus primeiros títulos profissionais. Só deixar todo o meu apoio para os jogadores e adeptos e agradecer por todo o carinho desde que cheguei a Portugal e até ir embora. Que continuem a vencer, exceto contra nós», salientou o extremo brasileiro.

Raphinha esteve ligado ao Vitória SC entre 2015 e 2018. Em 2018 o brasileiro deu o salto para o Sporting, clube que deixou no início da temporada 2019/20.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luuk de Jong explica lágrimas nos Aliados e afirma: «Talvez seja a última vez que ganho um troféu»

Luuk de Jong está de saída do FC Porto e prestou declarações aos meios oficiais do clube. Lê as palavras do avançado neerlandês.

Luuk de Jong diz adeus ao FC Porto: «Este é um clube gigante e incrível. Jogar aqui foi especial»

Luuk de Jong está de saída do FC Porto e prestou declarações aos meios oficiais do clube. Lê as palavras do avançado neerlandês.

Costinha projeta final da Taça de Portugal frente ao Sporting: «Esta época tem-se vivido muitas alegrias aqui e este vai ser mais um dia...

O médio Costinha garantiu que o Torreense vai lutar com toda a garra para tentar vencer o Sporting na final da Taça de Portugal.

Mundial 2026: Senegal anuncia lista de 28 jogadores com presença de Sadio Mané

O Senegal apresentou uma lista de 28 jogadores para o Mundial 2026. Sadio Mané, do Al Nassr de Jorge Jesus, está, sem surpresas, presente.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção de Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar: Marcelo Bielsa deixa Uruguai após o Mundial 2026

Marcelo Bielsa confirma que deixará a Seleção do Uruguai após o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês de junho.

FC Porto oficializa saída de Luuk de Jong: «Maiores felicidades para o futuro»

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a saída de Luuk de Jong. Avançado neerlandês chegou no início da época e terminou contrato.

Novo treino do Sporting: Já se sabe quando Rui Borges e 1 jogador farão a antevisão à final da Taça de Portugal

O Sporting teve esta sexta-feira mais um treino. Rui Borges e um jogador fará a antevisão à final da Taça de Portugal neste sábado pelas 12h30.