Thiago Almada despede-se do Botafogo e vive encruzilhada devido à situação delicada do Lyon

Thiago Almada já se despediu do Botafogo. O médio argentino quer rumar ao futebol europeu, mas a situação do Lyon complica as contas.

Depois de ter preparado o terreno, Thiago Almada confirmou mesmo a saída do Botafogo. Num discurso citado pela imprensa brasileira, o argentino despede-se do emblema orientado por Artur Jorge.

«A verdade é que este grupo vai ficar marcado na minha carreira, lindo, unido, de família, mas tinha tudo acertado para ficar 6 meses e ir para o Lyon. Creio que vai se cumprir. Agradeço a toda a gente do Botafogo pelo apoio e pelo carinho. Vão ficar sempre no coração», referiu Thiago Almada.

Ainda assim, a situação do argentino não é tão clara quanto isso. O Lyon, clube que tinha acertado a sua contratação em janeiro, está proibido de inscrever jogadores devido à situação financeira delicada pelo que, mesmo tendo o mesmo proprietário (John Textor é dono de Botafogo e Lyon) a transferência corre risco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde contra os Países Baixos e é eliminado do Euro Sub-21

Portugal foi eliminado durante este sábado do Euro Sub-21, depois de perder frente aos Países Baixos por uma bola a zero.

António Simões: «O que é que este jogador fez para ser estrela? Nada»

António Simões reagiu à polémica entre Bruno Lage e Orkun Kokçu, que ocorreu durante o encontro entre o Benfica e o Auckland City.

Rayo Vallecano perto de fechar nome sonante para a próxima temporada

O Rayo Vallecano está perto de fechar a contratação de Juan Cruz no mercado de transferências de verão. O jogador atua no Leganés.

E-Prix da Indonésia: Cupra Kiro no lugar mais alto do pódio

Passados 21 dias desde a última corrida de Fórmula...

PUB

Mais Artigos Populares

Indianápolis não tremeu e forçou primeiro Jogo 7 em finais dos últimos nove anos | NBA

Os Indiana Pacers venceram os Oklahoma City Thunder por...

Sporting pode voltar a enviar médio para a Suíça

Koba Koindredi está fora dos planos do Sporting. O jogador deverá ser novamente cedido na próxima temporada e tem um interessado.

Sporting anuncia renovação de Guilherme Pires

Guilherme Pires renovou com o Sporting até 2027. O guarda-redes de 20 anos jogou pela equipa B e sub-23 dos leões na última temporada.