Patrice Evra surpreende: «Cristiano Ronaldo queria reforçar o PSG»

- Advertisement -

Patrice Evra admitiu que Cristiano Ronaldo queria ser reforço do PSG. O internacional português acabou pro rumar à Juventus.

Patrice Evra marcou presença no programa Rothen s’enflamme onde confirmou que Cristiano Ronaldo quis ser reforço do PSG em 2018, mas que acabou por assinar pela Juventus:

«O Ronaldo alguma vez quis vir para o PSG? Sim. Isso foi antes de assinar pela Juventus. Ele tinha como hipóteses o Chelsea, a Juventus, o PSG, o Arsenal… ele disse que nunca iria para o Arsenal e estava interessado no projeto parisiense».

O antigo lateral esquerdo admitiu que Cristiano Ronaldo poderia ter-se integrado perfeitamente ao futebol francês, tal como fez na Arábia Saudita:

«Podem criticar o Cristiano, mas ele ter-se-ia adaptado. Teria feito um esforço. Vejam o que ele está a fazer na Arábia Saudita. É um saudita».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho lança o Benfica x Real Madrid: «Nunca se sabe o que pode acontecer»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

Nicolás Otamendi deixa mensagem aos jovens do Benfica: «Chegar é fácil, o mais difícil é manter-se»

Nicolás Otamendi fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

Boas notícias para o Sporting: Athletic com baixas de peso (e há nomes importantes que devem ser poupados)

O Athletic vai enfrentar na quarta-feira à noite o Sporting, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Iñigo Lekue: «O jogo frente ao Sporting é uma ilusão»

Iñigo Lekue realizou a antevisão do encontro entre o Athletic e o Sporting, jogo válido pela oitava jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos dá aval à mudança para o Nápoles e já é conhecida duração do contrato

Alisson Santos já deu a sua disponibilidade para rumar ao Nápoles. Falta agora o acordo entre o emblema italiano e o Sporting.

Eis as 9 baixas do Benfica para o jogo contra o Real Madrid na Champions League

O treino matinal do Benfica confirmou as nove baixas nas escolhas de José Mourinho. Vários desfalques para o embate contra o Real Madrid.

Sporting conta com 6 baixas para o jogo contra o Ahtletic na Champions League

O Sporting continua a recuperar jogadores e já são menos as baixas. Ainda assim, há seis ausências nos leões para o jogo contra o Athletic.