AS Roma pensa em jogador que já passou pela pela Lazio e está na Arábia Saudita

A AS Roma está a ponderar avançar para a contratação de Luiz Felipe, central que representa o Al Ittihad e já passou pela Serie A.

A AS Roma pode avançar para a aquisição de Luiz Felipe no mercado de transferências de inverno, de acordo com o jornal Il Tempo. O central tem contrato com o Al Ittihad, mas já tentou a rescisão com os sauditas, sendo que apenas chegou ao Médio Oriente no último verão.

Luiz Felipe procura regressar à Europa, sendo que já vestiu a camisola do Real Bétis, da Salernitana e da Lazio, grande rival da AS Roma e que abriu as portas de Itália ao atleta (é internacional italiano, mas nasceu no Brasil).

O jogador encontra-se com 27 anos e esta época soma apenas 20 minutos de utilização. Luiz Felipe tem um valor de mercado de oito milhões de euros, segundo o Transfermarkt. A turma de Claudio Ranieri está em busca de reforços para melhorar os resultados de 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

DAZN fecha contratação de Eredisivie para as próximas cinco épocas

A DAZN passa a deter os direitos televisivos da Eredivisie até 2030. Liga dos Países Baixos será transmitida no respetivo canal.

Já são conhecidos os horários da 2.ª jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal revelou esta sexta-feira os horários da segunda jornada da Primeira Liga. AVS SAD x Casa Pia abre a ronda.

Os 5 contratos com melhor custo-benefício | NBA

Com os salários a disparar na NBA, encontrar jogadores que oferecem um rendimento elevado por valores acessíveis é mais importante do que nunca.

FC Porto não fará conferência de antevisão ao jogo com o Vitória SC após morte de Jorge Costa

O FC Porto informa que não haverá conferência de imprensa de antevisão de Francesco Farioli ao jogo com o Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: Eis o resultado dos sorteios da 1.ª e 2.ª eliminatórias

A Taça de Portugal 2025/26 arranca esta sexta-feira. Já foram realizados os sorteios da 1.ª e 2.ª eliminatória da prova.

Países Baixos: Vitesse deixa de ser um clube profissional

O Vitesse perde oficialmente a licença profissional e vive uma situação complicada. Emblema neerlandês vê recurso rejeitado.

FC Porto já inscreveu Iván Jaime na Liga Portugal, mas médio está de saída

Iván Jaime está na porta de saída do FC Porto. Médio espanhol dos dragões já está inscrito na Liga Portugal.