📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Teixeira: «Acho que estamos no bom caminho e estáveis ao nível emocional»

- Advertisement -

Tiago Teixeira realizou a antevisão do desafio entre o Sporting e o Santa Clara, duelo relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal.

Tiago Teixeira marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, de maneira a realizar a antevisão do duelo entre o Sporting e o Santa Clara, válido pelos oitavos de final da Taça de Portugal:

«Há situações que podem ser corrigidas facilmente e estamos confiantes de que podemos melhorar já no próximo jogo. Sentimos desde a primeira derrota que tivemos uma grande vontade da equipa em querer dar a volta e atingir as vitórias. Entrámos sempre muito bem nos jogos, é aquela resposta que os jogadores queriam dar, se calhar faltou fazermos o segundo golo, mas acho que estamos no bom caminho e estáveis ao nível emocional».

O adjunto de João Pereira admitiu que a equipa técnica está tranquila:

«Lugar em risco? A tranquilidade que sentimos hoje é a mesma do primeiro dia. Nada mudou, estamos focados no nosso trabalho, quer seja agora, quer seja no primeiro dia».

Tiago Teixeira comentou o possível onze titular:

«Titulares? Confiamos nos jogadores a 100%. Como já tinha referido vão jogar os que estiverem mais aptos. Na defesa o Quaresma ficou tocado, o Franco Israel saiu com algumas queixas. O Inácio está a ser avaliado. Temos vários jogadores com muitos minutos e que fizeram quatro jogos consecutivos. Temos de ver quem está mais apto e ver a melhor equipa para amanhã».

O técnico abordou o seu papel:

«O meu papel é como o de outro elemento da equipa técnica. Cada um tem as suas funções definidas. Esta é a minha função. Não há nada de especial a dizer sobre isso. Muitas vezes estou eu de pé, mas os outros também podem estar.  Não é no jogo que alteramos as coisas. Já foi tudo feito ao longo da semana. O que queremos para o jogo já foi estabelecido. No jogo são pequenos pormenores».

Tiago Teixeira garantiu que analisou a partida frente ao Santa Clara, relativa ao campeonato:

«Analisámos jogo frente ao Santa Clara e o resultado é completamente enganador. Tivemos muito mais oportunidades de golo. Eles tiveram duas oportunidades claras. Sabemos que isto no futebol pode acontecer. Criámos 12 ocasiões contra o Boavista e fomos para o intervalo empatados. Acontece no futebol».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.