Liga Portugal: presidente da AF Algarve admite candidatar-se à liderança do organismo

A Liga Portugal é atualmente dirigida por Pedro Proença, mas o antigo árbitro candidatou-se à liderança da Federação Portuguesa de Futebol

A Liga Portugal pode ter que ir a eleições brevemente, no caso de que Pedro Proença consiga conquistar a liderança da Federação Portuguesa de Futebol, organismo que pretende dirigir.

Reinaldo Teixeira, atual presidente da AF Algarve assumiu que tem sido pressionado por alguns emblemas a candidatar-se à liderança da Liga Portugal, em declarações à Agência Lusa:

«Tenho sido incentivado já há vários meses por várias sociedades desportivas das Primeira e Segunda Liga para concorrer. Se essas sociedades desportivas entendem que eu posso aportar valor nesta fase de grandes projetos e grandes decisões para a Liga, irei concorrer».

De acordo com o Record, Júlio Mendes, antigo presidente do Vitória SC, também tem sido aconselhado a candidatar-se. O dirigente já fez parte da direção da Liga Portugal.

Pedro Proença Liga Portugal Taça da Liga
Fonte: Liga Portugal

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica empresta 2 jogadores a equipas da Primeira Liga

O Benfica vai emprestar André Gomes e Gustavo Varela a equipas da Primeira Liga. Os negócios não têm opção de compa.

Braga de olho na Escandinávia: há mais um sueco a ser apontado aos minhotos

O Braga está de olho em William Milovanovic. O jogador pertence aos quadros do GAIS e tem 23 anos de idade.

Casa Pia define preço de jogador chave: 7 milhões de euros

O Casa Pia tem pouco interesse em perder Patrick Sequeira no mercado de transferências de verão e quer receber sete milhões de euros pelo guardião.

Vice-presidente do Besiktas deixa recado ao Benfica: «Se ele disser “vou comprar um jogador”, de certeza que vai comprá-lo»

Murat Kiliç, vice-presidente do Besiktas, falou do mercado do clube. Foco está em Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu, do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal regressa a Londres sem acordo com o Sporting por Viktor Gyokeres

O Arsenal enviou uma delegação a Portugal para tratar das negociações por Viktor Gyokeres. Gunners ainda sem acordo com o Sporting.

Álvaro Carreras vai ser vendido pelo Benfica abaixo da cláusula da rescisão e Rafael Obrador foi chave para desbloquear negócio com o Real Madrid

Álvaro Carreras está cada vez mais perto do Real Madrid. Negócio desbloqueou-se nas últimas horas.

FC Porto pede 80 milhões de euros aos tubarões europeus por jogador

O FC Porto não quer vender Samu Aghehowa no próximo mercado. Dragões exigem 80 milhões de euros pelo avançado.