Jamie Carragher aponta preocupação para os adeptos do Manchester United: «Não se sente tão confortável desde que Amorim chegou»

Jamie Carragher apontou uma preocupação para os adeptos do Manchester United. Para o comentador, Lisandro Martínez tem tido dificuldades.

O Manchester United de Ruben Amorim voltou a ser derrotado, desta feita para a Taça da Liga Inglesa. Após o final do encontro, o comentador da Sky Sports, Jamie Carragher, apontou uma possível preocupação para os adeptos do Manchester United. Para o antigo jogador do Liverpool, o rendimento de Lisandro Martínez tem vindo a decrescer desde a chegada de Ruben Amorim.

«Penso que uma preocupação para os adeptos do United é Lisandro Martinez. Não pensei que jogasse bem numa equipa de quatro defesas porque é pequeno, mas teve uma primeira época muito boa. De certa forma, é de esperar que se adapte a uma defesa a três, pois pode sair com o pé esquerdo e tem dois grandes defesas ao seu lado. Mas acho que não se sente tão confortável desde que Amorim chegou. Teve uma noite muito má», afirmou o comentador britânico.

Esta temporada, Lisandro Martínez tem sido opção regular nos Red Devils, onde leva 22 partidas, registando até ao momento uma assistência.

https://twitter.com/UtdDistrict/status/1869873834590920923

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham amplia vantagem diante do PSG com novo golo de bola parada

O Tottenham está a vencer o PSG por 2-0. Cristian Romero marcou o segundo golo dos spurs, na sequência de mais uma bola parada. A equipa inglesa está perto de conquistar a Supertaça Europeia pela primeira vez na história.

Liverpool fecha contratação de defesa de 18 anos por 35 milhões de euros

Giovanni Leoni está muito próximo de reforçar o Liverpool. Os reds estão dispostos a pagar 35 milhões de euros para garantir o defesa italiano.

Tottenham abre a contagem frente ao PSG na Supertaça Europeia

Micky van de Ven abriu o marcador e colocou o Tottenham em vantagem sobre o PSG na Supertaça Europeia. Na sequência de um livre, João Palhinha rematou para grande defesa de Chevalier e, na recarga, o defesa abriu o marcador para os spurs.

Axel Witsel termina ligação ao Atlético Madrid e assina pelo Girona

Axel Witsel terminou a ligação ao Atlético Madrid e assinou pelo Girona por uma temporada, com mais outra de opção. Axel Witsel também já representou o Borussia Dortmund, Tianjin Tianhai, Zenit, Benfica e Standard Liége.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique leva nova nega por Nick Woltemade: eis os valores em cima da mesa

O Bayern Munique voltou a ver rejeitada uma proposta por Nick Woltemade. O avançado internacional alemão pertence aos quadros do Estugarda.

AC Milan contrata internacional belga que chegou a ser associado ao Sporting

O AC Milan anunciou a contratação de Koni De Winter. O defesa belga assinou um contrato até 2030 com o conjunto rossoneri. O central de 23 anos chegou a ser associado ao Sporting neste mercado de transferências

Vitória SC encaminha saída de Toni Borevkovic para a Turquia

Toni Borevkovic está mais perto da saída do Vitória SC. O defesa-central croata deve ser reforço do Samsunspor.