Neemias Queta com pouca utilização na derrota caseira dos Boston Celtics

Os Boston Celtics de Neemias Queta perderam diante dos Chicago Bulls por 108-117. O português esteve menos de um minuto em quadra.

Os Boston Celtics de Neemias Queta receberam e perderam com os Chicago Bulls por 108-117, em mais uma noite de NBA. O poste português entrou apenas no final da partida, atuando 19 segundos.

A equipa orientada por Joe Mazzulla até começou melhor e entrou para o último período a vencer por quatro pontos, mas uma grande reta final da equipa de Chicago foi o suficiente para fazer virar o marcador. O MVP do encontro foi Zach LaVine que apontou 36 pontos para os Bulls, aos quais acrescentou seis ressaltos e quatro assistências.

Com este resultado, os Boston Celtics passam a somar seis derrotas na prova e seguem na segunda posição da Conferência Este, apenas atrás dos Cleveland Cavaliers (23 vitórias – 4 derrotas). Os Chicago Bulls, por sua vez conquistam a sua 13.ª vitória e ocupam a nona posição da mesma Conferência.

Subscreve!

Artigos Populares

Van Dijk não esquece Diogo Jota: «É estranho ter de continuar a jogar futebol»

Virgil van Dijk recorda a morte de Diogo Jota e André Silva. Capitão do Liverpool fala sobre como está a lidar com a situação.

Mário Branco reage ao sorteio do Benfica na Champions League: «Voltaram a sair os adversários mais complicados»

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe no playoff da Champions League se eliminar Nice. Mário Branco reagiu ao sorteio.

Benfica quer blindar jovem promessa com cláusula de 100 milhões de euros

O Benfica está a pensar renovar o contrato de João Rego e blindar o jovem médio com uma cláusula de 100 milhões de euros.

João Noronha Lopes emite comunicado a criticar direção do Benfica: «Tornou-se regra nesta Direção só agir quando há eleições à vista»

João Noronha Lopes apresentou um comunicado a criticar a inoperância da direção do Benfica em temas relacionados com a gestão do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric apresentado no AC Milan: «Champions League é um objetivo mínimo para os padrões do clube»

Na sua apresentação como jogador do AC Milan, Luka Modric projetou a nova temporada com as cores rossoneri.

Nelson Deossa apresentado como novo reforço do Real Bétis

O Real Bétis oficializou a contratação de Nelson Deossa. Médio colombiano chega a Espanha proveniente do Monterrey.

Antevisão Volta a Portugal 2025: Mais do mesmo e um claro favorito

Está quase a partir para a estrada a Volta a Portugal e, como se vai tornando habitual, os sinais do fraco estado do ciclismo nacional estão bem à vista.