📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Definidos os jogos dos 16 avos-de-final da Youth League

- Advertisement -

Estão definidos todos os jogos dos 16 avos-de-final da Youth League. Benfica e Sporting já conhecem os seus adversários.

Já está fechado o quadro dos 16 avos-de-final da Youth League. O sorteio decorreu na manhã desta sexta-feira e definiu também os adversários de Benfica e Sporting na competição. Os encarnados medem forças com o AZ, já os leões enfrentam o AS Mónaco.

Os jogos desta fase da competição vão ser disputados a uma mão apenas e estão agendados para os dias 11 e 12 de fevereiro. As datas e os horários dos jogos serão anunciados às 11h do dia 7 de janeiro.

Eis o sorteio completo dos 16 avos-de-final da Youth League:

  • Inter Milão x Lille
  • Sporting x AS Mónaco
  • Salzburg x Celtic
  • Barcelona x Dinamo Zagreb
  • Estugarda x Liverpool
  • Real Madrid x Borussia Dortmund
  • Dinamo Kiev x Atalanta
  • Rapid Viena x Atlético Madrid
  • AZ Alkmaar x Benfica
  • Trabzonspor x Juventus
  • Midtjylland x Manchester City
  • Bétis x Bayern Munique
  • Olympiacos x Girona
  • Hoffenheim x Shakhtar
  • Puskás Académia x Aston Villa
  • NK Lokomotiva x Sturm Graz
Youth League sorteio
Fonte: UEFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Martins está de saída do Torreense e já é conhecido o sucessor

Vítor Martins deixa o comando técnico do Torreense. Luís Tralhão sobe dos sub-23 para a equipa principal e assume o cargo.

Sporting treina pela última vez em 2025 com o foco no Gil Vicente

O Sporting fez esta quarta-feira o último treino de 2025. Leões preparam jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga.

FC Porto x Braga: Defesa dos dragões alega ‘lapso’ no «caso Fábio Veríssimo»

A defesa do FC Porto alegou que as imagens foram exibidas no balneário do árbitro por engano. Eis o que disse também Fábio Veríssimo.

Sporting não passará os 40 milhões de euros por Yeremay Hernández: eis a situação

O Sporting vai fazer uma última proposta por Yeremay Hernández. Leões podem chegar aos 40 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric recorda tempos de José Mourinho no Real Madrid: «Vi-o fazer Cristiano Ronaldo chorar no balneário»

Luka Modric recordou os treinadores que teve ao longo da sua carreira e destacou uma história de José Mourinho com Cristiano Ronaldo.

FC Porto inicia nova ronda de negociações por Oskar Pietuszewski

FC Porto continua em negociações com o Jagiellonia por Oskar Pietuszewski. Os contactos deverão intensificar-se nos próximos dias.

O 11 do Ano de 2025 de Futebol Nacional para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.