Jonathan David eleito jogador canadiano do ano

Jonathan David foi eleito o jogador do ano do Canadá. O avançado do Lille está a cumprir a quinta época pelo clube francês.

Jonathan David foi eleito o melhor jogador canadiano do ano de 2024. O avançado de 24 anos do Lille destacou-se nesta temporada e foi distinguido pela federação do Canadá:

«Jonathan David nomeado Jogador do Ano do Futebol Masculino do Canadá para 2024. David apareceu em todos os 14 jogos da seleção do Canadá, registando cinco golos e três assistências. No clube, Jonathan jogou 49 vezes pelo Lille em 2024, marcando 36 golos e 10 assistências até agora, com destaque para o seu 100.º golo na carreira pelo clube da Ligue 1 em dezembro. É o atual melhor marcador da Ligue 1 na época 2024-25. Parabéns, Jonathan», escreveu a federação canadiana.

Nesta temporada, ao serviço do Lille, Jonathan David leva 17 golos e seis assistências em 26 jogos, estando a cumprir a última época de contrato com o clube da Ligue 1.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a mensagem do Inter Milão ao PSG depois de ser goleado na final da Champions League

Os nerazzurri já reagiram à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

1ª edição da “nova” Champions League terminou com vitória do 15º classificado, o PSG, na fase de Liga

O PSG terminou a fase de liga no 15.º lugar, ainda em janeiro. Quatro meses depois, os parisienses são campeões.

Do FC Porto para Vitinha e do Spoting para Nuno Mendes: as mensagens aos vencedores da Champions League pelo PSG.

O FC Porto e o Sporting já reagiram à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

O momento histórico em que os jogadores do PSG ergueram o troféu da Champions League

O PSG é campeão da Champions League pela primeira vez na história. Jogadores ergueram o troféu.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé festeja Champions League do PSG: «O grande dia chegou finalmente»

Kylian Mbappé já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

FPF deixa mensagem aos 4 portugueses do PSG: «Conquistada a Europa do Futebol»

A FPF já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Inter Milão iguala marca negativa imposta pelo Benfica na Champions League

O Inter Milão foi derrotado pelo PSG por cinco bolas a zero durante este sábado, falhando a conquista da Champions League.