📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pereira comenta palavras de Varandas e diz: «A maior prova de confiança foi ele escolher-me para este lugar»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar este domingo o Gil Vicente para a jornada 15 da Primeira Liga. João Pereira já falou aos jornalistas.

João Pereira já fez a antevisão ao Gil Vicente x Sporting para a jornada 15 da Primeira Liga, um encontro que vai realizar-se este domingo pelas 20h30 em Barcelos. Frederico Varandas abordou também o impacto emocional da saída de Ruben Amorim e João Pereira reagiu às suas palavras:

«O presidente constatou factos. Os jogadores lesionados, a questão da arbitragem – o árbitro foi para a jarra -, depois os jogadores vinha de quatro anos e meio com o mesmo treinador. Havia jogadores que tinham uma relação com esse treinador, que foram contratações do mister Ruben, é normal. Não é normal um treinador sair a meio da época por sucesso desportivo. Mas ainda bem, é sinal que o Sporting está bem. Eu não uso desculpas, estou aqui para encontrar soluções. Não são desculpas, são factos, acho que a confiança em mim mantém-se. A maior prova de confiança foi ele escolher-me para este lugar».

Podes ver AQUI as principais declarações de João Pereira em antevisão ao Gil Vicente x Sporting para a Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já treinou esta segunda-feira e dá novidade em relação à preparação para o embate frente ao Benfica

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, depois de uma vitória por 4-0 frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Benfica confirma renovação de goleador da formação

O Benfica anunciou que Francisco Silva renovou o seu contrato. O avançado tem sido opção na equipa B.

Nacional da Madeira: avançado marcou ao Benfica e quer chegar aos 20 golos em 2025/26

Jesús Ramírez quer atingir a marca de 20 golos ao serviço do Nacional da Madeira durante a presente temporada.

Surpresa: Darwin Núñez está descontente no Al Hilal e foi oferecido a histórico da América do Sul

Darwin Núñez não está feliz ao serviço do Al Hilal e pode trocar de clube em breve. O jogador foi oferecido ao River Plate.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.

Liverpool volta à carga por defesa inglês e oferece 28 milhões de euros para fechar o negócio já em janeiro

O Liverpoll ofereceu 28 milhões de euros pelo defesa do Crystal Palace. O clube inglês sofreu 20 golos em 12 jornadas e procura reforços no setor defensivo.