Arthur Cabral sofreu um toque no treino do Benfica e está em dúvida para a receção ao Estoril Praia

Arthur Cabral está em dúvida para o Benfica x Estoril Praia. Avançado brasileiro sofreu um toque no treino deste sábado.

Arthur Cabral sofreu um toque na coxa esquerda no treino do Benfica realizado neste sábado. O avançado brasileiro está em dúvida para o próximo jogo das águias, na próxima segunda-feira diante do Estoril Praia.

Ainda é uma incógnita o estado físico do avançado brasileiro e se este recuperará a tempo, dúvidas que deverão ser esclarecidas por Bruno Lage este domingo, 21 de dezembro, numa conferência de imprensa com apito inicial marcado para as 13h30.

Arthur Cabral foi titular na Vila das Aves no último domingo, a primeira titularidade em vários jogos pelas águias. Em 2024/25 o brasileiro esteve em campo em 496 minutos repartidos por 18 jogos nos quais marcou quatro golos e registou uma assistência.

Arthur Cabral Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov responde a publicação de Anatoliy Trubin e alimenta entusiasmo nos adeptos do Benfica

Georgiy Sudakov reagiu a uma publicação de Anatoliy Trubin nas redes sociais, após a qualificação para a fase regular da Champions League.

Adeus a Conrad Harder? AC Milan garante avançado do Chelsea por 35 milhões de euros

O AC Milan fechou a contratação de Christopher Nkunku. A contratação do avançado francês pode inviabilizar o negócio com o Sporting por Conrad Harder.

Exclusivo: Sporting e Panathinaikos fecham acordo por Fotis Ioannidis: leões pagam 25 milhões e avançado despede-se nesta quinta-feira

Já há acordo entre o Sporting e o Panathinaikos para a transferência de Fotis Ioannidis. O avançado grego vai despedir-se da equipa no jogo desta quinta-feira, frente ao Saumsunspor.

Mateus Fernandes no West Ham: quantos milhões encaixa o Sporting com a transferência?

Mateus Fernandes vai ser jogador do West Ham. O transferência do médio português vai render alguns milhões ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Pablo Rosario como reforço do FC Porto

Pablo Rosario foi confirmado como reforço do FC Porto. O médio deixou também as suas primeiras palavras ao serviço do clube azul e branco.

Mateus Fernandes troca de clube em Inglaterra e Southampton recebe 44 milhões de euros

Mateus Fernandes tem nova equipa em Inglaterra. O médio internacional sub-21 vai deixar o Southampton para assinar pelo West Ham.

Pablo Rosario confirmado como reforço do FC Porto

O FC Porto confirmou a contratação de Pablo Rosario. O médio deixou o Nice e assinou pelos dragões até junho de 2029.