Arthur Cabral sofreu um toque no treino do Benfica e está em dúvida para a receção ao Estoril Praia

- Advertisement -

Arthur Cabral está em dúvida para o Benfica x Estoril Praia. Avançado brasileiro sofreu um toque no treino deste sábado.

Arthur Cabral sofreu um toque na coxa esquerda no treino do Benfica realizado neste sábado. O avançado brasileiro está em dúvida para o próximo jogo das águias, na próxima segunda-feira diante do Estoril Praia.

Ainda é uma incógnita o estado físico do avançado brasileiro e se este recuperará a tempo, dúvidas que deverão ser esclarecidas por Bruno Lage este domingo, 21 de dezembro, numa conferência de imprensa com apito inicial marcado para as 13h30.

Arthur Cabral foi titular na Vila das Aves no último domingo, a primeira titularidade em vários jogos pelas águias. Em 2024/25 o brasileiro esteve em campo em 496 minutos repartidos por 18 jogos nos quais marcou quatro golos e registou uma assistência.

Arthur Cabral Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

Benfica prepara proposta por Marco Silva: eis o salário e os anos de contrato oferecidos ao treinador do Fulham

O Benfica quer fechar a sucessão de José Mourinho com Marco Silva. Águias já preparam proposta pelo treinador do Fulham.

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.

Imprensa turca garante que Vangelis Pavlidis vê com bons olhos saída do Benfica e mudança para o Fenerbahçe

Vangelis Pavlidis não descarta a transferência para o Fenerbahçe. Avançado recetivo a saída do Benfica e a mudança para a Turquia.

Daniel Chaves renova com o FC Porto até 2028 e volta a acompanhar equipa depois da subida de divisão

O FC Porto continuará a traçar o caminho no futebol feminino com Daniel Chaves. Treinador responsável pelas duas subidas de divisão.