Rúben Semedo detido por suspeitas de violência doméstica

- Advertisement -

Rúben Semedo foi detido neste domingo por suspeitas de violência doméstica. O defesa-central português foi preso por investigadores da PSP.

Rúben Semedo foi detido pela PSP de Vila Franca de Xira por suspeitas de violência doméstica. A informação está a ser avançada pelo Correio da Manhã, que refere que o defesa-central português foi preso neste domingo por suspeitas de agressão à companheira e da tentativa de retenção em casa.

A mesma fonte refere que a vítima teve de ser hospitalizada e que se apresentou na PSP com hematomas e com queixas de várias agressões que terão decorrido na noite deste sábado.

Perante as queixas, a PSP emitiu um mandado de detenção ao Ministério Público e deteve Rúben Semdo neste domingo, pelas 3h da manhã. O defesa internacional português de 30 anos, que atualmente representa o Al Khor do Catar, está detido no Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, em Moscavide, e vai ser presente a tribunal nesta segunda-feira.

Rúben Semedo já tinha sido preso em Valência, em 2018, por acusação de violação.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades sobre a lesão de João Neves e PSG sorri

Apesar dos problemas físicos terem levado à substituição de João Neves, a lesão não é grave. Médio a postos para o AS Mónaco x PSG.

Benfica continua a acreditar em recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do Real Madrid na Champions League

O Benfica tem esperanças na recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do jogo contra o Real Madrid. Ainda assim, não é certo que norueguês esteja disponível.

Real Sociedad: Pellegrino Matarazzo aposta em ex-alvo do Benfica em detrimento de Gonçalo Guedes na partida contra o Real Madrid

A Real Sociedad está a jogar contra o Real Madrid para a La Liga. Wesley é titular nos bascos, relegando Gonçalo Guedes para o banco.

Benfica B vence Felgueiras com muitas caras conhecidas em campo e José Mourinho e Rui Costa nas bancadas: eis os resultados do dia na...

O Benfica B venceu o Felgueiras na 22.ª jornada da Segunda Liga. José Mourinho, Rui Costa e Joaquim Milheiro estiveram nas bancadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC derrota Estrela da Amadora com direito a reviravolta e regressa aos triunfos

O Vitória SC recebeu e venceu o Estrela da Amadora por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence jogo decisivo e garante quartos de final da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso precisava de vencer e assim fez. Triunfo por 2-0 diante do Alger na Champions League Africana.

Newcastle aproveita superioridade numérica e elimina Aston Villa da Taça de Inglaterra com reviravolta

O Newcastle venceu o Aston Villa e está nos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Encontro surgiu com reviravolta.