📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool está a acompanhar a situação de jogador treinado por Marco Silva

- Advertisement -

O Liverpool tem vindo a acompanhar a situação Antonee Robinson, lateral esquerdo que pertence aos quadros do Fulham.

O Liverpool encontra-se a monitorizar a situação de Antonee Robinson, lateral esquerdo que pertence aos quadros do Fulham. A informação está a ser avançada pelo Football Insider, que não descarta que uma possível negociação possa ser feita já no mercado de janeiro.

Antonee Robinson é visto como um possível concorrente a Andrew Robertson no plantel do Liverpool. O atleta treinado por Marco Silva soma esta temporada um total de 18 jogos, com seis assistências.

O contrato do inglês com o Fulham termina em 2028 e o seu valor de mercado é de 28 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Conta com 27 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.