Fran Navarro troca o FC Porto pelo Braga

Fran Navarro foi confirmado esta segunda-feira como novo jogador do Braga. O avançado deixa assim o FC Porto, inicialmente por empréstimo.

O Braga oficializou a contratação de Fran Navarro, que chega por empréstimo do FC Porto até ao final da temporada. O clube minhoto revelou que conta com uma cláusula de opção de compra de três milhões de euros, que pode ser exercida a qualquer momento da época.

Caso a mesma seja ativada, Fran Navarro passará a ter um contrato válido até 2029 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. O espanhol passa a ser assim opção no imediato para a equipa técnica, disputando com Roberto Fernández e Amine El Ouazzani o posto de ponta de lança.

Fran Navarro volta assim a cruzar-se com Carlos Carvalhal, já que os dois trabalharam juntos no Olympiacos. O jogador estava na lista de equipas da La Liga e em 2024/25 soma sete jogos, sem qualquer golo marcado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão deixa cair transferência de jogador do Flamengo

O Flamengo voltou a integrar nos seus treinos o médio Victor Hugo. O jogador estava a ser apontado ao Famalicão, equipa da Primeira Liga.

Paulo Araújo é o novo diretor de Scouting do FC Porto

O FC Porto confirmou a contratação de Paulo Araújo. O técnico deixou o Barcelona e assumiu a coordenação do Scouting do clube.

André Ferreira troca o Real Valladolid pelo Moreirense

André Ferreira é o novo guarda-redes do Moreirense. O guarda-redes português deixou o Real Valladolid.

Ana Capeta renova com o Sporting até 2029

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Ana Capeta. A avançada estendeu o vínculo até junho de 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateo Retegui confirmado como reforço do Al Qadsiah da Arábia Saudita

O Al Qadsiah já confirmou a contratação de Mateo Retegui. O avançado italiano de 26 anos deixou a Atalanta em definitivo.

O golo de Francisco Trincão pelo Sporting frente ao Sunderland

Francisco Trincão fez o 1-0 do Sporting frente ao Sunderland, num jogo particular dos leões no Estádio do Algarve.

Casper Tengstedt está de saída do Benfica e soma novo interessado

Casper Tengstedt pode deixar o Benfica no mercado de transferências. O jogador está a ser alvo do interesse do Feyenoord.