Dunkerque anuncia renovação de Luís Castro até 2027

Está confirmada a renovação do contrato de Luís Castro. O técnico português prolongou o vínculo com o Dunkerque.

Luís Castro já renovou oficialmente com o Dunkerque. O treinador português estendeu o vínculo com a equipa da Ligue 2 até junho de 2027.

«O USL Dunkerque continua a apostar na estabilidade e na continuidade. O estratega português Luís Castro prolongou o seu contrato por mais uma época, até junho de 2027. É uma decisão lógica, tendo em conta os resultados alcançados e o estilo de jogo que o clube pretende e que o treinador tem aplicado desde a sua chegada», escreveu o clube francês.

Nesta altura, o Dunkerque está no terceiro lugar, em igualdade pontual com o segundo classificado, com 31 pontos em 16 partidas, e a dois pontos do líder.

https://twitter.com/usldunkerque/status/1874410247499944390
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.