Publicidade

Marcus Rahford rejeita receber 42 milhões de euros por ano e mantém-se no Manchester United

Ricardo João Lopes · 1 min

Marcus Rashford
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Marcus Rashford decidiu declinar três ofertas oriundas da Arábia Saudita e continuará a ser jogador do Manchester United, pelo menos para já.

Marcus Rashford decidiu declinar três ofertas oriundas da Arábia Saudita e continuará a ser jogador do Manchester United, pelo menos para já.

Marcus Rashford decidiu rejeitar três propostas oriundas da Arábia Saudita. A informação está a ser adiantada pelo The Telegraph, que revela que o inglês passaria a auferir um salário de 42 milhões de euros, caso aceitasse rumar ao Médio Oriente.

O avançado inglês vai continuar assim a representar o Manchester United de Ruben Amorim, sendo que o avançado passou a alguns jogos fora dos convocados, regressando apenas na derrota frente ao Newcastle United.

Marcus Rashford tem 27 anos e na presente temporada soma 24 jogos, com sete golos e três assistências. O valor de mercado do internacional inglês é de 55 milhões de euros.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos