AC Milan de Sérgio Conceição pode avançar para contratação de 8 milhões de euros em janeiro

Tom Bischof foi oferecido ao AC Milan. O jovem médio termina contrato com o Hoffenheim no final da temporada.

O AC Milan está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Tom Bischof. De acordo com a imprensa italiana, a agência Sports360 GmbH abordou o clube italiano com a possibilidade de contratar o jovem médio alemão.

A mesma fonte dá conta de que Tom Bischof poderá deixar o Hoffenheim por um valor residual entre os sete e os oito milhões de euros por se encontrar em final de contrato com os alemães.

Tom Bischof tem apenas 19 anos e esta temporada realizou 21 jogos pelo conjunto alemão nos quais marcou dois golos e somou duas assistências. O jogador, recorde-se, esteve em Portugal recentemente para defrontar o FC Porto e o Braga na Europa League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City disposto a chegar aos 60 milhões de euros para contratar jogador do FC Porto

O Manchester City fez uma abordagem junto do FC Porto por Diogo Costa. Português na lista de alvos dos cityzens para a baliza.

FC Porto fecha venda de Marko Grujic por 3 milhões de euros e jogador viaja nas próximas horas

O FC Porto acertou a venda de Marko Grujic. Médio não entrava nas contas de Francesco Farioli e vai rumar ao Estrela Vermelha.

Palmeiras de Abel Ferreira volta às vitórias e bate Atlético Mineiro

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Atlético Mineiro por 3-2, na jornada 15 do Brasileirão. A equipa do técnico português está no quarto lugar.

Sporting acerta saída de Biel: avançado vai voltar ao Brasil

Biel vai deixar o Sporting neste mercado de transferências. O avançado brasileiro vai jogar no Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting mais perto de fechar a contratação de Luis Suárez

Luis Suárez está mais próximo de reforçar o Sporting. O avançado colombiano está de saída do Almería.

José Mourinho faz revelação sobre as eleições do Benfica e assume: «As novas gerações nem se lembram que treinei o Benfica»

José Mourinho está em Portugal com a equipa do Fenerbahçe e voltou a admitir um regresso a Portugal, falando igualmente do Benfica.

José Mourinho admite que segue o futebol português e revela: «Acompanho, mas com mais interesse o Benfica»

José Mourinho assumiu que continua a seguir com interesse o futebol português, embora esteja no Fenerbahçe.