📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Daniel Sousa: «Há qualquer coisa especial nesta equipa, não tem a ver com táticas ou treinadores, é dos jogadores»

- Advertisement -

O Sporting empatou 4-4 com o Vitória SC na jornada 17 da Primeira Liga. Daniel Sousa reagiu ao desfecho do encontro.

Daniel Sousa já reagiu em flash interview ao empate dramático do Vitória SC 4-4 Sporting na jornada 17 da Primeira Liga. O treinador da equipa de Guimarães deu a sua opinião sobre a partida:

«Em primeiro lugar agradecer. Hoje os vitorianos devem estar orgulhosos da nossa equipa. A primeira parte foi mais dividida, mas a segunda foi de controlo total. O que o estádio nos ajuda é muito importante. Tínhamos identificado e sabemos que o Sporting é forte nas saídas rápidas, quer na construção atraindo e procurando os espaços. Demos uma resposta fortíssima, cada jogo tem de ser um passo em frente».

Daniel Sousa deixou fortes elogios ao Vitória SC:

«4-3? É alma desta equipa e já cá estava quando cheguei. Há qualquer coisa especial nesta equipa, não tem a ver com táticas ou treinadores, é dos jogadores», referiu ainda.

«Compensação? Disse na conferência de antevisão que não estou tão preocupado com essa parte, porque a resposta foi de valentia e coragem muito grande. Tudo o que vier vai ser de grande», referiu também.

Daniel Sousa foi questionado sobre a classificação:

«Classificação ao fim da primeira volta? Acredito que vamos entrar nos jogos todos com esta atitude o que me dá tranquilidade quanto ao futuro da equipa».

Podes ver AQUI a reação de Kaio César à partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.