📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid com grande reviravolta na La Liga em jogo de loucos: Vinícius Júnior expulso

- Advertisement -

O Real Madrid venceu fora de casa o Valencia por 2-1 para a jornada 12, que estava em atraso, devido à tempestade DANA.

O Real Madrid voltou a fazer uma grande reviravolta nos últimos minutos com golos de Luka Modric (85′) e Jude Bellingham (90+5′) e venceu assim fora de casa o Valencia por 2-1 na jornada 12 da La Liga, uma jornada que estava em atraso devido à tempestade DANA que assolou o território. Foi um jogo de muitos momentos.

Destacar ainda que Vinícius Júnior foi expulso com cartão vermelho direto aos 79 minutos por conduta violenta (segue em baixo o lance) e que, aos 55 minutos, Jude Bellingham falhou uma grande penalidade ao poste. Mencionar ainda que, aos 59′, Kylian Mbappé balançou as redes, mas o lance foi anulado por fora-de-jogo.

Quanto aos golos, Hugo Duro colocou o Valencia em vantagem desde o minuto 27. Jude Bellinham redimiu-se do penálti falhado e assistiu Luka Modric para o primeiro golo e fez o golo decisivo que deu a vitória aos merengues.

Com este resultado, o Real Madrid é agora líder provisório da La Liga com 43 pontos (Atlético Madrid é segundo com 41 pontos e uma jornada a menos), enquanto o Valencia ocupa de momento o 19.º posto, com 12 pontos.

Eis o golo decisivo de Bellingham e o lance de vermelho para Vinícius:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gnabry elogia Sporting antes do duelo com o Bayern Munique: «Jogam um bom futebol e será certamente difícil vencê-los»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Serge Gnabry fez a antevisão ao jogo.

Kompany recorda dérbi ao elogiar Sporting: «É uma equipa talentosa, jovem e entusiasmante de ver»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

Kompany avisa: «Se não estivermos a 100%, o Sporting é muito forte e estão no top 8 por alguma razão, mas se estivermos a 100%…»

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Eis o que disse o treinador Vincent Kompany.

Vitinha elogia João Neves e atira: «Queremos ganhar novamente a Champions League»

Vitinha deu uma entrevista. Médio português do PSG elogia João Neves e aborda desejo de repetir feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o motivo da convocatória de Daniel Bragança para o Bayern Munique x Sporting

Daniel Bragança está na lista de convocados do Bayern Munique x Sporting. Ajudar na reintegração e continuar em atividade é o plano.

Já é oficial: Mohamed Salah não está convocado para o jogo do Liverpool na Champions League

O Liverpool revelou a lista de convocados para o jogo com o Inter Milão na Champions League. Mohamed Salah não consta.

Kaio Jorge quebra recorde de 55 anos no Cruzeiro com a ajuda de Leonardo Jardim

Kaio Jorge foi eleito o melhor marcado do Brasileirão, após registar 21 golos. O atleta bateu o recorde que tinha 55 anos no Cruzeiro.