Real Madrid com grande reviravolta na La Liga em jogo de loucos: Vinícius Júnior expulso

- Advertisement -

O Real Madrid venceu fora de casa o Valencia por 2-1 para a jornada 12, que estava em atraso, devido à tempestade DANA.

O Real Madrid voltou a fazer uma grande reviravolta nos últimos minutos com golos de Luka Modric (85′) e Jude Bellingham (90+5′) e venceu assim fora de casa o Valencia por 2-1 na jornada 12 da La Liga, uma jornada que estava em atraso devido à tempestade DANA que assolou o território. Foi um jogo de muitos momentos.

Destacar ainda que Vinícius Júnior foi expulso com cartão vermelho direto aos 79 minutos por conduta violenta (segue em baixo o lance) e que, aos 55 minutos, Jude Bellingham falhou uma grande penalidade ao poste. Mencionar ainda que, aos 59′, Kylian Mbappé balançou as redes, mas o lance foi anulado por fora-de-jogo.

Quanto aos golos, Hugo Duro colocou o Valencia em vantagem desde o minuto 27. Jude Bellinham redimiu-se do penálti falhado e assistiu Luka Modric para o primeiro golo e fez o golo decisivo que deu a vitória aos merengues.

Com este resultado, o Real Madrid é agora líder provisório da La Liga com 43 pontos (Atlético Madrid é segundo com 41 pontos e uma jornada a menos), enquanto o Valencia ocupa de momento o 19.º posto, com 12 pontos.

Eis o golo decisivo de Bellingham e o lance de vermelho para Vinícius:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo recusa 45 milhões de euros por ex-Benfica e trava investida de 140 milhões por 3 destaques do plantel

O Estrasburgo está a ser um dos destaques desta época da Ligue 1. Vários nomes como Diego Moreira foram abordados no mercado.

CEO do Al Hilal reflete sobre situação de Cristiano Ronaldo e aplaude renovação de Rúben Neves

Esteve Calzada falou sobre a contratação de Karim Benzema, admitiu não saber os detalhes da situação de Cristiano Ronaldo e aplaudiu a renovação de Rúben Neves.

Carlo Ancelotti tem 11 jogadores certos na convocatória do Brasil para o Mundial 2026

Carlo Ancelotti já começou a definir a lista de convocados do Brasil para o Mundial 2026. Há 11 jogadores certos.

Al Hilal formaliza queixa contra avançado do Al Nassr por transferência no mercado de inverno

O Al Hilal está com um processo na justiça contra Abdullah Al-Hamdan. O avançado do Al Nassr juntou-se ao clube neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus assinala encontro com Sérgio Conceição nas redes sociais após Al Nassr vencer Al Ittihad

Jorge Jesus não falou após a vitória do Al Nassr sobre o Al Ittihad. Técnico assinalou encontro com Sérgio Conceição nas redes sociais.

Dirigente dos Boston Celtics deslumbrado com Neemias Queta: «Se o Neemias não estivesse a ter o ano que ele está a ter, nós não...

Brad Stevens, presidente de operações de basquetebol dos Boston Celtics, falou de Neemias Queta. Poste português muito elogiado.

Sporting ainda pode recuperar 2 jogadores para o Dragão: eis as novidades sobre os lesionados em Alvalade

Fotis Ioannidis e Zeno Debast correm contra o tempo. Dupla pode estar disponível para o FC Porto x Sporting.