Artur Jorge já não é treinador do Botafogo de forma oficial

Artur Jorge e o Botafogo chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Técnico português já não é o treinador do clube.

Artur Jorge está oficialmente fora do Botafogo. Numa curta nota publicada, o conjunto brasileiro comunicou um acordo para a rescisão do contrato, num processo nada amigável. O técnico está a caminho do Catar para reforçar o Al Rayyan.

«Botafogo e Artur Jorge finalizaram em comum acordo a rescisão do contrato de trabalho, incluindo o de seu staff técnico. O Clube agradece aos profissionais campeões da Conmebol Libertadores e do Brasileirão em 2024 pelas conquistas alcançadas. A nova comissão técnica será anunciada em breve», pode ler-se na curta nota do Botafogo.

Em 2024 Artur Jorge converteu-se um ídolo para a nação do Botafogo depois dos dois títulos conquistados. O treinador tem recebido várias distinções.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem extremo argentino de 19 anos referenciado

O Benfica tem o nome de Maher Carrizo referenciado. O jogador pertence atualmente aos quadros do Vélez Sarsfield. Ainda assim, o extremo não é visto como uma prioridade para este mercado de transferências.

Chelsea estreia-se este domingo na Premier League e há um português em busca de espaço no Stamford Bridge

O Chelsea estreia-se na presente edição da Premier League frente ao Crystal Palace durante a tarde deste domingo. Pedro Neto e Dário Essugo são os portugueses ao serviço de Enzo Maresca esta temporada.

Benfica oferece 27 milhões de euros (+ variáveis) por Mohamed Amoura

O Benfica avança para a contratação de Mohamed Amoura. Águias apresentam oferta de 27 milhões de euros + variáveis ao Wolfsburgo.

Torrense bate Farense e Sporting B volta a ganhar na Segunda Liga

O Sporting B venceu esta manhã o União de Leira por 1-0 na segunda jornada da Segunda Liga. Torreense também ganhou.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto interessado em lateral do Manchester United de Ruben Amorim

O FC Porto está interessado em Tyrell Malacia. Há mais clubes de olho no lateral do Manchester United de Ruben Amorim.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo oferece contrato de 5 épocas a lateral do Manchester City

O Nottingham Forest quer contratar Rico Lewis ao Manchester City. Ingleses avançam pelo jovem lateral de 20 anos neste mercado.

Farioli atualiza situação de Francisco Moura e faz pequeno balanço do FC Porto: «Estamos em construção»

O FC Porto vai enfrentar o Gil Vicente na segunda jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli já falou aos jornalistas.