Boavista derrotado por Arouca e está em último lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Boavista foi derrotado pelo Arouca durante a noite deste sábado, em jogo válido pela décima sétima jornada da Primeira Liga.

O Boavista recebeu o Arouca no Bessa e perdeu por 2-1, num encontro realizado este sábado e válido pela décima sétima ronda da Primeira Liga. O primeiro golo foi marcado por Jason Remeseiro, aos 45+7′, através de uma grande penalidade.

Salvador Agra estabeleceu o empate, aos 71′. Guven Yalçin fez o 2-1, aos 90+5′, novamente de penálti. O resultado final foi imposto pelo avançado, que chegou ao bis aos 90+8′. Nota para a expulsão de Seba Pérez, aos 45+4′, deixando a turma orientada por Cristiano Bacci a jogar com 10 elementos mais do que uma parte.

Com este resultado, o Boavista afunda no último lugar, com apenas 12 pontos. Já o conjunto de Vasco Seabra está com 15 pontos, no décimo quinto posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.