Benfica derrota Braga na Liga de Futebol Feminino

O Benfica recebeu no Seixal a turma do Braga e venceu por três bolas a uma, em jogo da décima primeira jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Benfica bateu o Braga por 3-1 durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à décima primeira jornada da Liga de Futebol Feminino. O primeiro golo do encontro foi feito por Cristian Martín-Prieto, aos 31′, com Chandra Davidson a fazer o 2-0 ainda na primeira parte, aos 40′.

Sissi foi uma das protagonistas da segunda parte, ao fazer um autogolo, aos 58′, mas a redimir-se aos 85, reduzindo através de uma grande penalidade. Dois golos foram anulados por fora de jogo, um para cada equipa.

O Benfica passa assim a somar 33 pontos e segue na primeira posição. Já o Braga está em terceiro, com 26 pontos, vendo o Sporting a fugir no segundo lugar. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles perto de contratar lateral que esteve na mira do Benfica por 18 milhões de euros

O Nápoles está a tentar fechar a contratação de Miguel Gutiérrez. O lateral-esquerdo espanhol está ao serviço do Girona.

À atenção do Benfica: Nice vende estrela da equipa por 35 milhões de euros ao Aston Villa

O Nice já tem acordo para a venda de Evann Guessand. O avançado costa-marfinense vai jogar no Aston Villa a título definitivo.

José Mourinho e a morte de Jorge Costa: «Sei o que dirias agora se pudesses»

José Mourinho reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

José Mourinho confirma Nélson Semedo como apto e descarta favoritos no Feyenoord x Fenerbahçe: «Não nos considero favoritos, nem os considero favoritos»

José Mourinho fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Newcastle ‘esquecido’ na Coreia do Sul após digressão

Matt Targett não embarcou com o plantel do Newcastle e só deram pela sua ausência ao chegarem a Inglaterra.

FC Porto pediu o adiamento do jogo frente ao Vitória SC após a morte de Jorge Costa

O FC Porto pediu o adiamento do jogo da primeira jornada, frente ao Vitória. O encontro está marcado para este sábado, às 20h30.

Treinador do Newcastle critica postura de Alexander Isak: «Nenhum jogador pode esperar agir mal e treinar com o grupo normalmente»

Em conferência de imprensa, Eddie Howe deixou críticas à postura de Alexander Isak, avançado que tem forçado uma saída dos magpies.