Sporting: Imprensa inglesa garante que agente de Viktor Gyokeres reuniu-se com colosso europeu

- Advertisement -

Viktor Gyokeres teve um excelente 2024, no qual o avançado do Sporting foi o melhor marcador do futebol mundial e atraiu vários clubes.

Viktor Gyokeres é um dos avançados do momento. Segundo garante o Daily Mail, Hasan Cetinkaya, agente do jogador, pretende concretizar uma transferência no final da temporada e esteve reunido com o Bayern Munique para discutir uma mudança.

De acordo com o Sport Bild, o PSG e o Manchester United de Ruben Amorim também estão interessados e encontram-se na corrida pelo avançado do Sporting.

Recordar que Viktor Gyokeres tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Esta temporada, o avançado sueco leva 30 golos e seis assistências em 28 partidas, tendo feito no último jogo um hat-trick ao Vitória SC.

Bayern Munique Harry Kane Jamal Musiala Joshua Kimmich
Fonte: FC Bayern
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.

Brentford de olho em promessa do Gil Vicente

O Brentford está atento à contratação de Bassco Soyer, jogador que foi um dos destaques dos Sub-23 do Gil Vicente.

Maxi Araújo admite estar no seu «melhor momento» e ainda diz: «Sinto-me preparado para fazer um grande Mundial»

Maxi Araújo antecipou a participação do Uruguai no Mundial 2026. Ala do Sporting diz que está no seu «melhor momento».

FC Porto: 3 posições a postos para receberem reforços

O FC Porto prepara-se para receber reforços para pelo menos três posições durante o mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo mais perto de ficar no Al Hilal… por culpa de treinador português

João Cancelo está a ser pretendido pelo Barcelona, mas a possibilidade de manter-se no Al Hilal é cada vez maior.

Morten Hjulmand é o grande alvo de um histórico europeu para o mercado de verão

Morten Hjulmand é visto como o grande alvo do mercado por parte do Atlético Madrid, que quer contar com o médio do Sporting.

Negócio com dificuldades: Manchester United impressionado com médio associado ao FC Porto

O Manchester United mostrou interesse em Aleksey Batrakov, médio do Lokomotiv Moscovo que já foi associado ao FC Porto.