Gil Vicente e Rio Ave não vão além de um empate para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Gil Vicente recebeu em Barcelos o Rio Ave e as duas equipas empataram a uma bola, em jogo da décima sétima jornada da Primeira Liga.

O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1, em mais um jogo da décima sétima jornada da Primeira Liga, que só termina após a conclusão do Nacional da Madeira x FC Porto, marcado para o dia 15 de janeiro.

O primeiro golo do encontro foi feito por Félix Correia, dando a vantagem à turma de Barcelos, aos 38′. O empate surgiu já na segunda parte, por intermédio de Brandon Aguilera, aos 60′.

Com esta vitória, o emblema orientado por Bruno Pinheiro passa a somar 19 pontos, no décimo primeiro lugar. Já o conjunto de Petit está em décimo, com 20 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho planeia estrear mais um jovem no Benfica: Lugar praticamente garantido na pré-época

Gonçalo Moreira deverá ter um lugar na pré-temporada do Benfica. José Mourinho aprecia as qualidades do jovem.

Graham Potter renova contrato com a Suécia até 2030

Graham Potter assinou, esta quinta-feira, um novo contrato com a seleção da Suécia. O treinador inglês vai estar vinculado aos suecos até 2030.

Avançado do Tottenham critica Premier League: «Não é um espetáculo, é aborrecida de ver»

Mathys Tel deixou várias críticas à Premier League. O avançado do Tottenham acusou a liga de ser aborrecida e de ter falta de criatividade.

Antoine Griezmann: «Gosto muito das ideias do Filipe Luís e seguramente algum dia nos encontraremos»

Antoine Griezmann elogiou Filipe Luís, antigo treinador do Flamengo, após vitória do Atlético Madrid sobre o Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola aponta Santiago Bernabéu para receber Finalíssima entre Espanha e Argentina

Segundo a imprensa espanhola, a Finalíssima entre Espanha e Argentina deverá ser disputada no Santiago Bernabéu.

Samu Costa sonha com o Mundial 2026 e em jogar com Cristiano Ronaldo: «Seria uma honra e um prazer»

Samu Costa não escondeu o seu desejo de voltar a representar Portugal no Mundial 2026. O médio revelou também seria uma honra partilhar o campo com Cristiano Ronaldo.

Michael Olise e Joshua Kimmich falham segunda mão da Champions League por acumulação de amarelos e podem receber multa pesada

Michael Olise e Joshua Kimmich podem ser multados por terem forçado o cartão amarelo no jogo frente à Atalanta.