📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição esteve a um passo de assumir seleção antes de aceitar o AC Milan

- Advertisement -

Sérgio Conceição esteve muito perto de ser o novo selecionador da Bélgica, mas acabou por aceitar o convite do AC Milan.

Sérgio Conceição recebeu uma proposta para assumir a seleção da Bélgica, estando inclusivamente muito próximo de aceitar esse convite, de acordo com o Sudinfo. O técnico acabou por preferir rumar ao AC Milan, onde até já venceu a Supertaça de Itália, com apenas dois jogos pelos rossoneri.

O antigo extremo conhece bem a Bélgica, devido ao ter o seu passado ligado ao Standard de Liège, onde passou como jogador entre 2004 e 2007 e mais tarde como treinador adjunto, em 2010/11, primeira experiência que viveu num banco de suplentes, quando assistiu Domique D’Onofrio.

Foi no histórico belga que conheceu Siramana Dembelé, seu atual adjunto no AC Milan, que o acompanhou em toda a sua carreira. O selecionador bela é Domenico Tedesco, que tem vindo a ser criticado nos últimos meses.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC x Benfica: Presidente do Vitória SC castigado com suspensão de 75 dias e multa

Suspensão de 75 dias e multa de 8568 euros para António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, após jogo com o Benfica.

Há clube interessado em contratar Paulo Dybala: «Esperamos poder fazer o esforço necessário»

O Boca Juniors está interessado em contratar Paulo Dybala. Marcelo Delgado, dirigente do clube, fala sobre a situação do jogador.

Inter Miami paga 15 milhões de euros para manter Rodrigo De Paul

O Inter Miami ativou a cláusula para contratar Rodrigo De Paul a título definitivo. Atlético Madrid receberá 15 milhões de euros.

Moreirense x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Moreirense para a Primeira Liga. Jogo será transmitido em canal aberto na TVI.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenalistas sofrem, mas seguram vitória importante e histórica | Nice 0-1 Braga

Com este resultado, o Braga soma a quarta vitória na competição e chega aos 13 pontos, que colocam a equipa na fase de playoffs

Premier League: As equipas que apresentam interesse mais forte por Ousmane Diomande

O Crystal Palace é o principal interessado em Ousmane Diomande, defesa do Sporting. Chelsea vem logo a seguir.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia dois jogadores do FC Porto: «Ambos estão a desempenhar um papel importante na equipa»

Francesco Farioli analisou a vitória do Porto sobre o Malmo. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.