📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ángel Di María e Álvaro Carreras marcam num espaço de 2 minutos e Benfica está a vencer o Braga por 2-0 na Taça da Liga

- Advertisement -

Dois golos de rajada dão vantagem confortável ao Benfica na Taça da Liga. Marcaram Ángel Di María e Álvaro Carreras.

O Benfica colocou-se, de repente, a vencer o Braga por 2-0 na Taça da Liga. Se a ineficácia estava a ser a tónica do jogo – cujos onzes podes recordar AQUI -, em dois minutos tudo ficou mais calmo para as águias.

Aos 27 minutos Ángel Di María, assistido por Tomás Araújo, fez o 1-0. No minuto seguinte, Orkun Kokçu assistiu Álvaro Carreras. Nota de destaque para os dois bons remates dos jogadores do Benfica, cujos golos podes ver em baixo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Resultados parciais: Rui Costa vai disparado e ultrapassa 65%

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Borges garante: «Canto polémico? Não vi mesmo o lance»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Rui Borges garantiu não ter visto lance do canto.

Rui Borges reforça confiança do Sporting e diz: «É nestes jogos que se fazem os campeões»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Eis o que disse Rui Borges em conferência de imprensa.

Rui Borges comenta lesão de Pedro Gonçalves: «Acredito que seja algo muscular, infelizmente»

Rui Borges acredita que Pedro Gonçalves sofreu uma lesão «muscular». Técnico dos leões fala sobre jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho e as eleições do Benfica: «Apreciei os projetos e votei no melhor»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica na primeira volta, afirmou ter votado no «melhor» projeto. Eis tudo o que disse.

Árbitro e assistente do Santa Clara x Sporting vão sofrer penalização e ficar afastados dos próximos jogos depois do erro polémico

João Gonçalves, árbitro principal, e Ângelo Carneiro, árbitro assistente ficarão de fora das próximas nomeações. Em causa, Santa Clara x Sporting.

Rui Costa ou João Noronha Lopes: quem venceu cada secção de voto?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.