Eis os principais destaques do Jogo de Lendas de Portugal: Quem jogou, quem marcou e quem ganhou

Realizou-se esta quinta-feira o Legends Match, um encontro de lendas, na FPF Arena Portugal. Fica com os principais destaques.

O Portugal Legends Vermelho venceu o Portugal Legends Branco por 10-9, num encontro de lendas que teve início às 18h00 na FPF Arena Portugal. Pauleta fez cinco golos (3′, 9′, 25′, 29′ e 35′), Hélder Postiga bisou (6′ e 18′), Ricardo Carvalho (39′) e Éder (48′) também balançaram as redes no lado dos vitoriosos.

Do lado dos brancos, Nani (18′, 25′, 30′ e 45′) e Fábio Coentrão (31′, 39′, 42′ e 48′) estiveram claramente em destaque, ao apontar um póquer cada um. Nessa equipa, Fernando Meira também marcou (37´).

A partida foi divida entre duas partes de 25 minutos cada, com um intervalo de 10 minutos. Não houve foras-de-jogo, os lançamentos laterais podiam ser efetuados tanto com o pé com a mão e as substituições eram ilimitadas. Mencionar ainda que todos os livres eram diretos. O tempo de jogo não parou, salvo para lesões graves, percas de tempo ou razão excecional. O jogo foi transmitido no Canal 11.

Portugal Legends Vermelho

  • 6 inicial: Ricardo, Bruno Alves, Pepe, Ricardo Carvalho, Pauleta e Hélder Postiga
  • Suplentes: Oceano, João Vieira Pinto e Éder

Portugal Legends Branco

  • 6 inicial: Vítor Baía, Bosignwa, Fábio Coentrão, Fernando Meira, Maniche e Nani;
  • Suplentes: Pedro Espinha, Ricardo Quaresma e Dimas;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: quem é o jogador mais valioso do segundo escalão?

A Segunda Liga conta com várias promessas e alguns nomes conhecidos do futebol nacional. Um deles é Ricardo Velho, que atua no Farense.

Uli Hoeness responde a críticos de contratação do Bayern Munique: «Ele nunca fará isso»

O Bayern Munique tem sido criticado pelos moldes da contratação de Nicolas Jackson, avançado que chegou emprestado pelo Chelsea.

Surpresa: Luís Filipe Vieira está a assistir no estádio a um jogo da Taça de Portugal

Luís Filipe Vieira encontra-se a assistir à partida entre o Sacavenense e o Rabo de Peixe, relativa à Taça de Portugal.

Jesi Rossman aproveita má abordagem de Lena Pauels e Torreense carimba reviravolta contra o Benfica na Supertaça Feminina

Está feita a cambalhota no marcador. Torrense marcou o 2-1 diante do Benfica num lance em que Jesi Rossman aproveitou má abordagem de Lena Pauels.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano garante que André Onana vai deixar o Manchester United

André Onana vai deixar o Manchester United nas próximas horas. O jogador prepara-se para assinar com o Trabzonspor.

Gerda Konst empata Benfica x Torreense da Supertaça Feminina

Tudo empatado no António Coimbra da Mota. O Torreense marcou o golo da igualdade diante do Benfica por Gerda Konst.

Sporting conta com o ‘rival’ de Lamine Yamal nas suas fileiras: como se está a sair em 2025/26?

Paulo Iago era considerado o grande rival de Lamine Yamal no futebol de formação espanhol. O jogador atua no Sporting.