Estrela da Amadora tem venda de 4 milhões de euros em risco

A venda de Igor Jesus aos LA Galaxy está em risco. O Estrela da Amadora tinha acordo total para vender o médio para a MLS.

Igor Jesus estava preparado para trocar o Estrela da Amadora pelos LA Galaxy, uma saída confirmada por José Faria, técnico do conjunto português.

De acordo com o jornal A Bola, o negócio está agora em risco. Embora não tenha caído, a transferência corre sérios problemas de não se efetivar devido a complicações com as comissões de transferência a envolver os representantes do jogador.

A saída de Igor Jesus está avaliada em quatro milhões de euros, ficando ainda o Estrela da Amadora com 10% de uma futura venda. O jogador havia sido contratado no verão por dois milhões.

Danny Namaso Igor Jesus FC Porto Estrela da Amadora
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Antes de serem jogadores de futebol, os jogadores de futebol têm de ser bons atletas»

Francesco Farioli analisou o FC Porto x Casa Pia, que terminou com uma vitória azul e branca por 4-0. Treinador dos dragões respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Pereira responde ao Bola na Rede: «O resultado de 4-0 não interessa a ninguém, é museu e faz parte da história»

João Pereira analisou o FC Porto x Casa Pia que terminou com uma vitória azul e branca por 4-0. Treinador dos gansos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli: «A situação do Pepê foi azar»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto diante do Casa Pia. Dragões e Gansos defrontaram-se no Estádio do Dragão na terceira jornada da Primeira Liga.

Alexandre Santana: «Reconhecemos que o FC Porto e o Sporting elevaram bastante o nível»

Alexandre Santana analisou a derrota do Casa Pia diante do FC Porto. Dragões e Gansos defrontaram-se no Estádio do Dragão na terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gaizka Larrazabal: «Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas não esperávamos este resultado»

Gaizka Larrazabal analisou a derrota do Casa Pia diante do FC Porto. Dragões e Gansos defrontaram-se no Estádio do Dragão.

Os 5 destaques da vitória sem contestação do FC Porto diante do Casa Pia

O FC Porto goleou o Casa Pia na terceira jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória incontestável azul e branca no Estádio do Dragão.

Em Casa, quem Pia é o FC Porto que vence por 4-0 e apanha grupo da frente da Primeira Liga antes do Clássico

O FC Porto recebeu e venceu o Casa Pia no Estádio do Dragão na terceira jornada da Liga. Vitória incontestável antecede jornada do Clássico em Alvalade.