Lille empata com Auxerre e Nantes de Anthony Lopes trava AS Mónaco na Ligue 1

- Advertisement -

O Lille empatou a zero frente ao Auxerre na jornada 17 da Ligue 1. Já o Nantes de Anthony Lopes empatou a dois golos frente ao AS Mónaco.

Auxerre e Lille empatou a zero, na 17.ª jornada da Ligue 1. A equipa de Bruno Génésio esteve a jogar contra dez até ao fim, depois da expulsão de Paul Joly, aos 56 minutos, e até teve uma soberana oportunidade para marcar, mas Jonathan David desperdiçou um penálti aos 58 minutos. André Gomes foi titular no meio-campo e saiu aos 68 minutos.

No outro jogo desta sexta-feira da Ligue 1, o Nantes empatou a dois frente ao AS Mónaco. A equipa da casa esteve a ganhar por 2-0, graças aos golos de Matthis Abline (12′) e de Kelvin Amian (47′), mas acabou por permitir o empate ao conjunto monegasco. Breel Embolo (52′) e Mohamed Salisu (59′) fizeram os golos para a turma de Adi Hutter. O guarda-redes português Anthony Lopes fez o seu segundo jogo oficial pelo Nantes.

O Lille está há 19 jogos sem perder e ocupa o quarto lugar com 29 pontos em 17 jogos. Menos dois do que o AS Mónaco, que está em terceiro lugar com 31 pontos. Quanto ao Nantes de Anthony Lopes está no 14.º lugar com 16 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.