Lille empata com Auxerre e Nantes de Anthony Lopes trava AS Mónaco na Ligue 1

- Advertisement -

O Lille empatou a zero frente ao Auxerre na jornada 17 da Ligue 1. Já o Nantes de Anthony Lopes empatou a dois golos frente ao AS Mónaco.

Auxerre e Lille empatou a zero, na 17.ª jornada da Ligue 1. A equipa de Bruno Génésio esteve a jogar contra dez até ao fim, depois da expulsão de Paul Joly, aos 56 minutos, e até teve uma soberana oportunidade para marcar, mas Jonathan David desperdiçou um penálti aos 58 minutos. André Gomes foi titular no meio-campo e saiu aos 68 minutos.

No outro jogo desta sexta-feira da Ligue 1, o Nantes empatou a dois frente ao AS Mónaco. A equipa da casa esteve a ganhar por 2-0, graças aos golos de Matthis Abline (12′) e de Kelvin Amian (47′), mas acabou por permitir o empate ao conjunto monegasco. Breel Embolo (52′) e Mohamed Salisu (59′) fizeram os golos para a turma de Adi Hutter. O guarda-redes português Anthony Lopes fez o seu segundo jogo oficial pelo Nantes.

O Lille está há 19 jogos sem perder e ocupa o quarto lugar com 29 pontos em 17 jogos. Menos dois do que o AS Mónaco, que está em terceiro lugar com 31 pontos. Quanto ao Nantes de Anthony Lopes está no 14.º lugar com 16 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

«Foi um enorme privilégio termos tido a oportunidade de marcar a história do Belenenses Rugby» – Entrevista Bola na Rede a Tomás Sequeira

Tomás Sequeira foi bicampeão de Rugby como capitão do Belenenses e terá oportunidade de conquistar a Taça Ibérica no Estádio do Restelo.

Cristián Romero ataca direção do Tottenham: «Deviam ser outras pessoas a aparecer para falar, mas não o fazem. Só aparecem quando as coisas correm...

Cristián Romero deixou críticas ao momento do Tottenham e aos responsáveis do clube. Reação após mais uma derrota do clube.

Mercado de inverno do Nápoles em pausa à espera de decisão do Benfica sobre Lorenzo Lucca

O Nápoles só pretende atacar o mercado de janeiro caso o Benfica concretize a contratação de Lorenzo Lucca.

Parma avança por Andreas Schjelderup e conta com concorrência pesada de outros 2 clubes europeus

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica neste mercado. Além do Parma, também a AS Roma e o West Ham querem o extremo norueguês.

PUB

Mais Artigos Populares

Escaldante dérbi do Minho na final da Taça da Liga: eis os onzes prováveis

O Vitória SC e Braga defrontam-se em Leiria numa final inédita da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Neemias Queta fundamental no regresso dos Boston Celtics às vitórias na NBA

Os Boston Celtics venceram os Toronto Raptors em mais uma madrugada da NBA. Neemias Queta esteve imperial no jogo.

Iñigo Martínez aborda regresso ao Barcelona: «É impossível Joan Laporta soltar tanta pasta»

Iñigo Martínez abordou a hipótese de regressar ao Barcelona e comentou a transferência de João Cancelo para o clube catalão.