📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga fecha saída de Roberto Fernández e não vai avançar com mais movimentações no mercado de janeiro

- Advertisement -

O Braga está perto de dar por terminada a ação no mercado de janeiro. Saída de Roberto Fernández é o último movimento projetado.

Apesar da janela de transferências ainda nem sequer ter chegado a meio, o Braga não deverá voltar a mexer-se no mercado. De acordo com a imprensa nacional, o plantel está assim fechado.

Ainda nos próximos dias deverá ser oficializado o empréstimo de Roberto Fernández ao Espanyol, encerrando assim as movimentações dos arsenalistas que, recorde-se, fecharam uma entrada e três saídas. Mais mudanças, só se surgirem oportunidades de mercado quer ao nível de entradas, quer relativo a saídas.

Em janeiro chegou Fran Navarro, proveniente do FC Porto, e saíram Roberto Fernández (ainda por oficializar no Espanyol), João Marques (Gil Vicente) e Rafik Guitane (Estoril Praia).

Jogadores do Braga
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Sporting goleia AVS SAD em Alvalade com bis de 3 jogadores

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo bisaram na partida.

Espanyol segue em grande na La Liga e já faz mira ao Atlético Madrid

O Espanyol foi ao Coliseum vencer o Getafe por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Vitória SC B chega à liderança da série A com empate frente ao Braga B após o deslize do Varzim: Eis os resultados deste...

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga 3, o Braga B e o Vitória SC B empataram a zero, assim como o Paredes na receção ao Varzim.