Rafael Leão elogia Sérgio Conceição após empate do AC Milan na Serie A: «Trouxe mentalidade de vencedor»

O AC Milan de Sérgio Conceição estreou-se na Serie A com empate 1-1 diante do Cagliari. Rafael Leão falou no final do jogo.

Rafael Leão prestou declarações à Sport TV após o empate 1-1 do AC Milan com o Cagliari para a jornada 20 da Serie A. O internacional português admitiu estar triste com o desfecho do encontro:

«Não houve muito espaço neste jogo. Tentámos de todas as formas entrar no meio-campo adversário. Não foram muitas as oportunidades, é certo, mas fizemos o suficiente para conseguir a vitória, que era o nosso objetivo para subir um pouco na tabela. Não digo que haja desilusão, mas estamos tristes. A nossa meta é estar nos quatro primeiros».

Foi o jogo de estreia de Sérgio Conceição pelo AC Milan na Serie A e Rafael Leão deixou elogios ao técnico português:

«O que trouxe Sérgio Conceição? Trouxe mentalidade de vencedor, temos uma equipa frenética agora, que aplica muita pressão. Trouxe responsabilidade e rigor. Os jogadores aceitaram-no muito bem. Foi uma mudança radical e estamos contentes com o trabalho dele. Sei que vai trazer-nos coisas muito boas no futuro. Já trouxe com a Supertaça e agora temos de dar continuidade no campeonato».

Podes ver AQUI a reação de Sérgio Conceição ao encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes fecha porta ao Al Nassr de Jorge Jesus e tem plano para a sua carreira

O Al Nassr está interessado em contratar Bruno Fernandes. Médio português quer continuar no Manchester United de Ruben Amorim.

Tondela é um dos interessados em contratar João Rego ao Benfica

O Benfica pode emprestar João Rego neste mercado de verão. Tondela assume-se como um dos candidatos a receber o jovem.

GD Chaves bate Vitória SC e conquista Troféu Francisco Carvalho

O GD Chaves venceu este sábado o Vitória SC por 2-1. Flavienses conquistam primeira edição do Troféu Francisco Carvalho.

Benfica pensa emprestar jovem neste mercado de verão

O Benfica pensa emprestar João Rego neste mercado de verão. Jovem de 20 anos não tem a continuidade assegurada na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão vende médio para Inglaterra num pacote de 4 milhões de euros

O Norwich City garante a contratação de Mirko Topic. Famalicão encaixa 3,5 milhões de euros fixos com a venda do médio sérvio.

UEFA nomeia 4 equipas de arbitragem para os próximos jogos europeus

A UEFA escolheu quatro equipas de arbitragem portuguesas para a terceira pré-eliminatória das competições europeias. Segue em baixo.

FC Porto x Atlético Madrid terá convidado especial no Estádio do Dragão

Radamel Falcão vai estar no FC Porto x Atlético Madrid. Dragões revelam presença do avançado no jogo de apresentação.