Nápoles já tem valor em mente para tentar contratar Wenderson Galeno

- Advertisement -

O Nápoles está interessado na contratação de Wenderson Galeno. O avançado do FC Porto está avaliado entre os 30 e os 35 milhões de euros.

Wenderson Galeno pode custar entre 30 a 35 milhões de euros ao Nápoles. De acordo com o diário Calcio Mercato, o interesse do emblema da Serie A é real e poderá haver proposta já nos próximos dias.

O FC Porto está ciente do interesse do Nápoles, até porque o clube italiano procura uma solução neste mercado para colmatar a provável saída de Khvicha Kvaratskhelia para o PSG.

Wenderson Galeno está a cumprir a quarta temporada no FC Porto e soma 12 golos e três assistências em 27 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ibrahima Konaté entra no radar do Al Ittihad: Defesa-central está disponível a custo zero

Depois de uma temporada desapontante, o Al Ittihad de Sérgio Conceição juntou-se à lista de clubes interessados na contratação de Ibrahima Konaté.

PSG é agora o clube francês com mais Champions League da história: eis o registo

O PSG é o único clube francês com duas Champions League. Parisienses bateram Arsenal nos penáltis e ganharam a competição.

Vitinha já tem 15 títulos desde que reforçou o PSG: eis a lista

Vitinha não para de ganhar. Depois de o PSG vencer o Arsenal nos penáltis e conquistar a Champions League, já são 15 títulos desde que chegou ao clube.

Chelsea deixa bicada ao Arsenal após final da Champions League

O Chelsea fez publicação para virem ver o seus troféus no Stamford Bridge. Post logo após o Arsenal perder a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

19 títulos aos 23 anos: Vejam o currículo de Nuno Mendes

Nuno Mendes tem agora 19 títulos na sua carreira. PSG venceu este sábado o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Sir Alex Ferguson parabeniza PSG e critica Arsenal: «Jogaram contra uma equipa enfadonha que se limitou a defender»

Sir Alex Ferguson, histórico treinador, analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Quem foi? PSG só mudou 1 jogador no 11 inicial das duas finais

Safonov por Gianluigi Donnaruma é a única diferença nos dois 11s iniciais. PSG bateu este sábado o Arsenal e conquistou a Champions League.