Manchester City quer contratar médio internacional sueco

- Advertisement -

O Manchester City estará interessado em contratar Hugo Larsson. O médio tem contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2028.

Segundo adianta o diário GiveMeSport, o Manchester City estará interessado em assegurar a contratação de Hugo Larsson. O médio centro de 20 anos tem estado em grande destaque ao serviço do Eintracht Frankfurt, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o clube germânico pretende uma verba a rondar os 80 milhões de euros para abrir mão do internacional sueco. Recorde-se que, para lá dos Cityzens também o Arsenal e o Liverpool estão de olho no jogador.

Esta temporada, Hugo Larsson leva 23 partidas realizadas em todas as competições aos erviço do Eintracht Frankfurt, tendo apontado quatro golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: FC Porto e Sporting no Pote 2 e sete vagas de qualificação por preencher

O FC Porto e o Sporting já estão no pote 2 da Champions League. Faltam apenas preencher sete vagas de apuramento.

João Afonso já chegou à Invicta para assinar contrato pelo FC Porto

João Afonso deixou os Açores para ser o novo guarda-redes do FC Porto. O guarda-redes vai assinar um contrato válido por cinco anos.

Torreense no Pote 3 e Benfica no Pote 1 se passar as pré-eliminatórias: eis o possível caminho das equipas portuguesas na Europa League

O Benfica deverá ficar no Pote um da Liga Europa se passar a pré-eliminatória. O Torreense está projetado para o terceiro pote.

Força da tática | Sporting x Torreense

A época 2025/2026 em Portugal terminou oficialmente de forma histórica, depois do Torreense ter vencido o Sporting por 2-1

PUB

Mais Artigos Populares

Luta decisiva pela Primeira Liga: Onde ver o Casa Pia x Torreense?

O Casa Pia x Torreense vai passar na Sport TV 1. 2.ª mão do playoff da manutenção/promoção da Primeira Liga vai decorrer esta quinta-feira.

Seleção Feminina A: Há alteração na convocatória

Catarina Potra, guarda-redes do Sporting, vai pela primeira vez à Seleção Nacional Feminina. Rute Costa sai por motivos pessoais.

Fim de um jejum de 62 anos: a histórica conquista do Torreense no Jamor

O Torreense voltou a derrotar o Sporting por 2-1 para conquistar a Taça de Portugal. A equipa quebrou o jejum 62 anos depois.