Hansi Flick enaltece desenvolvimento do Barcelona depois da Supertaça: «Estamos cada vez melhores»

O Barcelona conquistou a Supertaça Espanhola após bater o Real Madrid na final. Hansi Flick analisou a partida e o triunfo.

O Barcelona venceu o Real Madrid por 5-2 na final da Supertaça Espanhola e conquistou mais um troféu para o museu do clube. Hansi Flick fez a análise à partida.

«Temos de aprender com cada jogo. Ainda podemos fazer melhor, temos uma equipa jovem. Há semanas em que não jogámos bem. A situação no campeonato não é boa, mas já falámos sobre isso no balneário», salientou Hansi Flick.

«Ganhámos a Supertaça como uma equipa unida, mas somos o Barça e temos a obrigação de melhorar. Não olhamos para trás. Estamos a viver o momento e temos de reconhecer que foi espetacular. A forma como jogamos é importante. Hoje cometemos erros e é isso que temos de corrigir. Quando se tem a bola, tudo é mais fácil», apontou o treinador do Barcelona que recordou vitória folgada no Santiago Bernabéu durante a temporada.

«O jogo que disputámos no Santiago Bernabéu deu-nos confiança na nossa capacidade de vencer este tipo de jogos e isso notou-se. Estamos cada vez melhores», concluiu Hansi Flick.

Com a vitória o Barcelona chega à 15ª Supertaça na história. O troféu é ainda o primeiro de Hansi Fick como treinador do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.